Capítulo 11 - Nascimento de Isabelle

27 1 2
                                    

                          Dois meses depois – Abril de 2010

    As coisas não haviam mudado muito, a Gabrielle estava grávida de Lucas de 3 meses, Lucas, Ezequiel, Gustavo, Renan, Nayara, Jaqueline, Chris, Bianca, Jamille, Adriano estavam trabalhando no BUFFET KIDS PLANET BLUE. E fora isso Adriano era o único que estava trabalhando na GINÁSIO ATLÁNTIS POLESPORTIVO DE PATINAÇÃO NO GELO.

  Lucas e Gabrielle ainda não haviam voltado, porem continuavam amigos apesar de não se falavam muito. Lucas quando pegava dinheiro comprava as coisas para a Gabrielle, para sua filha e para o Kaue. Porem comprava poucas coisas para o Kaue apenas o necessário, pois estava comprando todas as coisas do quarto da sua filha.

                     Quatro meses depois –Agosto de 2010

  As coisas não haviam mudado muito, a Gabrielle estava grávida de Lucas de 7 meses. Todos ainda continuavam trabalhando e estavam felizes pois tinha dinheiro para poder comprar o que quisesse.

  Porem Lucas trabalhava de Quinta, Sexta, Sábado, Domingo e ganhava toda noite R$ 100.00 e comprava as coisas para ele, para Gabrielle, para sua filha e para o Kãue seu afilhado e ainda ajudava sua mãe nas desejas de casa.

  E Gabrielle e Lucas se acertaram e finalmente voltaram e estavam felizes, o mesmo há havia se acostumado com a ideia de ser pai e ter que sustentar a filha e mais o afilhado.

                    Dois Meses depois – Outubro de 2010

Gabrielle dá a luz a uma menina que foi chamada de Isabelle, e Lucas assistiu o parto como assistiu a do Kãue. Porem com o nascimento de Isabelle Lucas quando pega o dinheiro gastava tudo com a sua filha Isabelle e o Kãue ficava sem as coisas e estava acostumado a receber todo o carinho do Lucas e tudo os brinquedos que ganhava do Lucas, e acaba ficando em 2° plano para o Lucas. E foi quando começou a ter ciúmes de sua irmãzinha Isabelle. E Lucas nem havia percebido que estava deixando o Kãue em segundo plano e a Gabrielle não falava nada pois não era obrigação de Lucas fazer o papel de pai para o Kãue e dar todo carinho que o Kãue queria receber.



Nunca Despreze um amor VerdadeiroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora