Capitulo 3

122 11 20
                                    

  "Talvez seja só questão de tempo,ou talvez o tempo seja a questão "

          
                ooOoo

Fico no elevador tomando fôlego,mais isso não dura muito,já que as portas se abre e entra uns alunos com bolsas,provavelmente vão "gazear".

Saio rápido do elevador,e vou para minha sala,procuro na sala o Alex,o encontro falando com um menino que nunca tinha visto.

Alex encontra o meu olhar e faz um sinal para eu ir sentar atrás dele,meus planos esse ano era sentar no início da sala para ver se melhoro nas notas,mais como ele já tinha guardado meu lugar não ia fazer essa desfeita com ele.

Cheguei perto suficiente deles para ver que era um novato,presumo eu por nunca ter o visto
aqui.

O cara era boa pinta,cabelos castanhos,pele clara,olhos verdes,um sorriso bonito,cheio de dentes brancos e alinhados,lábios vermelhos e um corpo normal,não muito forte e nem muito magro.

De cara eu não gostei dele ,aquele cara podia ser uma ameaça para a minha amizade com o Alex

Me sentei e foquei no quadro que ainda estava escrito algumas coisas,peguei o caderno e comecei a copiar a matéria enquanto eles dois conversavam.

Como o que estava escrito era pequeno terminei rápido e fique folheando o caderno novo,estava com raiva não sei por que,como não tinha nada para ver comecei a fazer uns rabisco,fique focado no desenho até a mão grande e branca do Alex ir direto para o meio da folha e me impedir de continuar a desenhar,olho para ele sem entender o por que dele ter feito isso,abro a boca para protestar mais sou bruscamente interrompido por ele.

- Para !- fala ele em um tom autoritário- Para,não tem por que essa vergonha,ou esse ciúmes, e eu sei bem que é isso já que quando eu chamei você aqui,percebi que você procurou um lugar na frente e logo presumir que seria pelo Cristian está aqui,já disse Vine para parar com essa sua vergonha ou ciúmes besta. - fico com vergonha do que ele disse por que era a mais pura verdade,eu estava com vergonha do novato e também não queria atrapalhar a conversa deles,abaixo a cabeça com o tamanho da vergonha,tenho certeza que se fosse branco estaria muito vermelho,levanto a cabeça e fito o tal menino chamado de Cristian,ele tava se segurando para não gargalha,o que não estava dando muito certo,e o Alex estava do mesmo jeito só que olhando para min como se tivesse pedindo uma permissão para rir.

- Ok você acertou,eu estava com vergonha,agora podem rir seus dois manés- falo com muita vergonha ainda,omito a parte do ciúmes,não tinha o por que deles saberem mesmo,eles começão a gargalhar alto, chamado atenção do pessoal da sala todo até nos,abaixo a cabeça de novo com a vergonha aumentando por
ter todo mundo olhando min e para os dois bocós que não param de rir na minha frente,Alex percebe isso e rir mais alto ainda,fico olhando para ele,que aos poucos vai parando de rir,ele sabe que se continuar a rir vai apanhar,e vai apanhar muito.

Por ser mais forte do que eu Alex toma muito cuidado de não me machucar,mais mal sabe ele que eu me aproveito desse cuidado extra,como ele não me bate,eu bato nele.

A professora entra na sala de aula,me tirando dos meu pensamento e dos xingamentos que estou dando mentalmente para o Alex e seu amigo novo,ela percebe que a sala toda,ainda estava,olhando para gente, com um sinal de interrogação na cabeça sem entender nada. Finjo que não vejo seu olhar de fúria,já que ela sabia quem era Alex, e volto a presta atenção ao meu caderno.

- Espero não ter muitos problemas com vocês dois esse ano,senhor Alex e Vinícios,lembrasse que estão adentrando o ensino médio e as coisas aqui são diferentes ok ? - fala ela olhando mais para o Alex do que para min,ele por sua vez revira os olhos.

Sr. Black  (romance gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora