Capítulo 09-"merda"

1.8K 118 12
                                    

"Você não precisa se culpar por ter se decepcionado. Só se decepciona quem é capaz de sentir alguma coisa, agradeça. Alguns têm o coração tão duro que já não sentem mais nada..."

Narração Luan"

Vitória saiu tão rápido que eu quase não a vi passar, mas eu notei que ela estava chorando, isso eu pude notar,

Mas quando eu sai pra fora de casa olhei para todos os lados e ela não estava mais lá, ela já havia sumido.

Bruna: Pra onde será que ela foi?

Luan: eu não sei mais esta muito tarde pra ela estar na rua,

Bruna: está preocupado ?

Luan: não, só estou preocupado no caso de algum paparazzo aparecer, por causa dela naquela balada meu nome já esta na boca do povo, imagina agora que ela está por ai , sabe se Deus aonde.

Bruna: você sabe que procurou por isso Luan, aliás tenho certeza que você fez algo pra ela sair correndo daqui desse jeito , você só está preocupado que a vejam, e se acontecer algo com ela ?!

Luan: vou mandar os seguranças procurarem por ela , eu também vou dar uma volta por ai, vai que ela está por aqui perto ainda.

Peguei o carro e sai comecei a dar voltas na cidade,

Narração Vitória*

Eu andei , corri , parei algumas vezes pra tomar fôlego e me cansei.

Sentei em uma calçada numa rua quase que deserta, e estava escura.

Peguei o celular, 1:43 da manhã,

Eu só queria fugir daquele lugar, da minha vida , eu me sentia realmente como o Luan havia falado, uma prostituta, porque eu praticamente me vendi e o preço foi ser a Senhora Santana, "senhora" , eu preferia ser qualquer pessoa no mundo do que ser esposa dele mas essa agora era minha vida, minha realidade e eu precisava me acalmar.

Graças a Deus eu consegui parar de chorar, acho que meus olhos talvez só estivessem inchados, mas eu não saberia dizer .

Meu celular começou a vibrar na minha mão e uma pontinha de esperança colocou se a pensar que poderia ser o Luan preocupado comigo, que,talvez e não seja tão ruim assim e... Ai meu Deus o que eu tô pensando , em fim , o visor tinha o número da Bruna e eu não atendi porque eu sei que ela daria um escândalo ao telefone.

Rejeitei a chamada quando eu notei uma Ferrari branca parando na minha frente, o vidro foi abaixado.

A única coisa que eu pensei quando vi o rosto foi "merda".

Esqueci De Te EsquecerOnde histórias criam vida. Descubra agora