20

3.5K 131 37
                                    

POV: Allison Wesker

Eu já estava cansada de ficar na sala ignorando todo mundo, principalmente ele, estava ficando cada vez mais difícil.
Respirei fundo e mandei mensagem para o Nash, o único com quem eu estava falando.

" Nashlyy, não aguento ficar aqui ignorando todo mundo :-(((, me ajuda"

" Vamos lá para o meu quarto conversar então, sem malícia nem nada"

" Eu sei bobo"

Bloqueio o celular e vou subindo as escadas junto com o Nash. Lá no topo da escada Cameron manda mensagens desesperadas e sobe junto. Entramos rápido no quarto do Nash e o mesmo fecha a porta.
Cameron teve uma leve crise de ciúmes e eu apenas o respondi com um " Fuck off" e joguei o celular na cama no Nash, logo me jogando com as mãos no rosto.

- É tão difícil ignorar todo mundo - Minha voz sai abafada pelas minhas mãos que permaneciam em meu rosto.

- É difícil ignorar ele né?! - Sinto o lado direito da cama afundar levemente e Nash fazer um leve cafuné em meu cabelo enquanto fala em um tom compreensivo.

- Está tão na cara assim? - Pergunto descobrindo um olho e virando o rosto levemente para encarar ele. Nash solta uma risada fraca e balança a cabeça afirmando.

- Você gosta muito dele... Isso é fato - Ele dize lançando um olhar que não identifiquei.

- Acho que sim... Sinto um frio na barriga toda vez que ele está perto ou manda uma mensagem, minhas mãos ficam molhadas quando ele fala comigo, mal consigo respirar quando ele sorri e fecha os olhos levemente, o jeito que ele mexe no cabelo me dá vontade de pular encima dele e o apertar - Digo suspirando passando a mão em meus cabelos, encarando o teto.

- Meu Deus Alli, você está...
- Nem se atreva a terminar essa frase Hamilton, isso não, jamais - Me levantei bruscamente da cama, me sentando e olhando diretamente para ele. Nash começou a rir balançando a cabeça de um lado para o outro.

Ele ia dizer algo quando seu celular tocou alto uma música da Ariana Grande( A qual eu não soube identificar).
Ele olhou para a tela e me olhou como se pedisse permissão, eu assenti e deitei novamente, agora no alto da cama, com a cabeça entre os milhares de travesseiros.

- Fala Matt... Nada uai, por que ?... Nós só estamos conversando cara...Manda ele parar de frescura( risos)... Ele quem fez a merda para ela estar assim, quer dizer, todos vocês... Ta... Rápido ouviu?.... E já sabe, se ela gritar ou sair irritada eu acabo com você... Vem logo... Ta tchau - Ele desligou e me olhou seriamente.

-Espero que não fique com raiva de mim mas isso é o melhor a se fazer agora - Ele se levanta e beija a minha testa suavemente e sai do quarto.
Me apoio nos meu cotovelos e encaro a porta entreaberta confusa... Ue, o que ele quis dizer com isso? Doido.

Me deito novamente e fecho os olhos, mas abro segundos depois ao ouvir passos perto da porta. Fecho meus olhos de novo na esperança da pessoa achar que eu estava dormindo e não vir aqui.
A pessoa entra no quarto, fecha a porta e se aproxima da cama.

Esse perfume... Eu reconheceria a dez mil milhas de distância.

Cameron...

- Alli?
Abro os meus olhos devagar e me sento na cama, me ajeitando. Ele logo senta do meu lado e encara suas mãos.

- Me desculpa Okey? Sei que foi uma brincadeira meio sem graça e de mal gosto, mas em minha defesa eu tentei impedir eles e não adiantou - Ele disse me olhando com um olhar de cachorro abandonado.
ISSO É GOLPE BAIXO MENINO.

- Mas não tentou o suficiente, senão você teria pelo menos me tirado de lá ou me atendido. - Abro a boca pela primeira vez, cruzando os braços e o encarando com um mortífero, ou pelo menos eu achei que era.

- Eu tentei sim mas pegaram meu celular - Ele disse de um jeito tão fofo que quase pulei encima dele - Me desculpa por favor Alli... Você me perdoa?

Fiquei o encarando um tempo e logo revirei meus olhos abrindo um sorriso de lado e pulando encima do mesmo, o abraçando.

- Claro né Cam, não consigo ficar brava com você, e nem com os outros, por muito tempo - Ele abre um sorriso lindo e me aperta contra em seus braços. Sinto seu perfume maravilhoso e sinto minhas pernas amolecerem, ainda bem que eu estava sentada.

Cameron me solta um pouco me afastando levemente e me encarando profundamente.
Ele começa a chegar muito perto e ja sinto sua respiração bater em meu rosto me deixando meio avermelhada, com toda certeza, porque meu rosto está pegando fogo.
A distância entre nossas bocas era tão pouca que se algum de nós falasse ela se tocariam.

Já estávamos de olhos fechados e...

- CAMERON ME AJUDA - Aaron entra correndo dentro do quarto nos assustando fazendo com que os dois fossem de cara no chão( SHAWNNN, sorrey não me aguentei) pelo pulo que demos.

NUNCA QUIS MATAR ALGUÉM COMO QUERO MATAR O AARON NESSE EXATO MOMENTO.

E de novo nosso beijo foi interrompido,to pensando em desistir, dificuldade disso acontecer, Jesus ...






OLÁ OLÁ TERRÁQUEOS
COMO VÃO?
então gente esse povo foi muito pequeno, eu sei eu sei mas que é eu estava sem criatividade, eu fiz muitas vezes esse cap só que eu n gostava ai eu excluía, ai eu fiz esse e decidi postar pq já fazia um tempo que eu não postava.
É isso pessoal lindo.
Espero que vca estejam gostando da fic, se não pode falar
Só isso mesmo, amo vcs

Um grande beijo da Evil Queen e até a próxima.

Message C.D [CANCELADA] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora