♪ "Trovoa" ♪

176 16 25
                                    

Sophie: Oi meu bem (ela entra no quarto)

Oliver: Podemos conversar? (Ele fecha o computador e coloca no criado mudo)

Sophie: Claro (ela tira o vestido e coloca uma camisola, ela senta na cama)

Oliver: É o seguinte, eu não vou permitir que você vá nesse show (ele falava calmamente, o que assustava Sophie) E estou pensando em mandar a Clara para a França, lá ela estudaria artes, melhor do que aqui... (Sophie o interrompe)

Sophie: Não... Não e não (ela se levanta) Minha filha você não tira de perto de mim, eu não ligo de não ir nesse show, mas minha filha... (Ela bate no peito e passa a mão pelos cabelos) Isso eu não vou permitir (ela diz com os olhos cheios de lágrimas e voz falhando)

Oliver: Eu estou pensando no melhor pra ela, no melhor pra carreira dela

Sophie: Não, você não está pensando no melhor pra ela... (Ela respira fundo) Está pensando em como se livrar de alguém que tem coragem de dizer pra você, tudo o que eu não tenho coragem (ela deixa algumas lágrimas caírem)

Oliver: Então, eu sou o errado de tudo? Eu que sou o que destrói tudo? (Ele grita, mas respira fundo) Então, quer dizer que você queria falar tudo o que ela sempre diz? (Ele ri ironicamente) Que ótima mulher que eu fui arranjar... Que ótima mulher (ele vai até o guarda-roupa e escolhe uma roupa)

Sophie: Onde você vai? (Ela diz secando as lágrimas)

Oliver: Eu vou sair, sair antes que eu faça uma besteira com você (ele a olha)

Sophie: Igual aquela vez? (Ela volta a derramar as lágrimas) Como eu não percebi com quem eu estava me metendo quando me casei com você?

Oliver: Como eu não percebi isso?! (Ele coloca os sapatos, levanta e a olha) Eu não sei o que deu em mim, quando pensei em casar com uma dançarina de bordel (ele grita e vai até a porta)

Sophie: Bordel? (Ela sente uma dor no peito) Parece que nem me conhece... (A voz dela falha e ela se senta na cama chorando) Então... (Ela respira fundo) Então, pra você eu sou somente uma prostituta? É isso? Então eu não valho nada? (Ela pausa e fica um silêncio) Me responde Oliver (ela grita)

Oliver: (Ele a olha com ódio) Eu volto mais tarde (ele sai do quarto e ela sai atrás)

Sophie: Oliver, me responde... Então, eu nunca vali nada pra você? Então, há 25 anos, você me usa? É isso? (Ela desce as escadas atrás dele e gritando)

Oliver: Você não é uma prostituta, pois eu acho que uma prostituta seria uma melhor companhia do que você (ele a olha)

Oliver sai de casa, Sophie sente uma dor no peito em pensar que aquele homem que ela amava era capaz de considerá-la um lixo, um nada... Ela perde as forças e cai de joelhos no chão, ali ela fica chorando...

Camilo: Mãe! (Ele a vê no chão e corre até ela) Mãe (ele diz preocupado e a abraça) Tá tudo bem mãe, calma (ela o abraça muito forte, como se precisasse de um abrigo)

Nisso Clara chega em casa, ela olha aquela cena e se desespera...

Clara: Mãe! (Ela a abraça do outro lado) O que aconteceu Milo?

Músicas e Danças Where stories live. Discover now