De onde veio, afinal, essa Bola de Feno?

374 26 13
                                    


      Não é segredo para ninguém, que, quando lemos,vemos ou ouvimos uma bola de feno passando — seja em uma história, filme, série ou desenho — sabemos que isso indica que aquele local está totalmente deserto, um tédio total, sem nenhuma alma viva, uma zona morta — exceto pelo herói que a avista. Ou nós mesmos.

Seria essa alguma intervenção divina, nos enviando uma mensagem subliminar para revermos nossos passos? 

Alguma ajuda de seres pandimensionais hiperinteligentes, ou eles estão simplesmente se divertindo nos assistindo em algum talk-show ao vivo? 

Alienígenas estão nos vigiando desde os primórdios da terra, esperando o momento perfeito para nos atacarem? 

Ou pior, aquela inofensiva, tediosa e rolante bolinha de feno é um batedor, verificando a situação daquele local, para logo em seguida anunciar à Bola de Feno mãe o início do ataque. 

Você pode simplesmente ignorar esses fatos(?) e rir da cara desta escritora lunática, mas, acredite ou não, são poucas as pessoas que sobrevivem à esses ataques, e menos ainda as que conseguem filmar. 

Havia uma antiga prova antiga gravada em vídeo no qual baseei minha teoria em 2010, mas um tempo depois o blog onde eu a encontrei ficou fora do ar, vocês já devem imaginar "Quem" foi o responsável por isso.
Embora, com a tecnologia de hoje, as provas ocasionalmente surgem, como vocês podem ver a seguir, este bravo aventureiro enfrentando um ataque de bolas de feno:

O Mistério das Bolas de FenoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora