Capítulo 13 - O Pedido

14 3 0
                                    

Fiquei com aquilo na cabeça, o que Gio havia me falado sobre eu pedir o Ian em namoro, tentar ser feliz, mesmo eu quebrando a cara, irei tentar.
Mas vou esperar hoje a noite para falar com ele e espero que ocorra tudo bem.

Math se levantou da cama e foi ver se via Ian no jardim do colégio, e lá estava ele, sentado na cadeira, estava curtindo aquela tarde ensolarada. Math se aproximou de Ian.

- Oi de novo Ian. - Sorriu Math

- Oi Math. - Respondeu Ian

- A noite tava afim de te encontrar na academia do colégio, pode ser? - Perguntou Math

- Na academia? - Riu Ian

- Sim, porque não? - Riu Math

- Como você é bobo menino. Ta bom, pode ser então, ás 20:00? - Perguntou Ian

- Ta bom, pode ser então, ás 20:00 te vejo lá. - Disse Math

Depois que terminei de falar com Ian, fui para a academia, como ninguém malhava dia de semana, dava pra eu preparar algo legal pro Ian, já eram 6hrs da tarde, então eu tinha 2hrs pra fazer o que eu tinha que fazer.
Fui ao jardim e peguei umas petalas de rosas pra fazer um coração no chão, rapidamente voltei pra academia, fiz o coração no chão e depois fui na cantina pegar umas coisas pra gente comer, fui lá no meu guarda roupa e peguei um champagne que eu havia ganho lá no interior, coloquei em um balde com gelo e me dirigi de volta para a academia, deixei a champagne la no meio do coração, logo voltei pro meu quarto, tomei um banho e me arrumei, peguei umas velas e voltei pra academia, faltavam 2 minutos pras 20:00, arrumei o que faltava e acendi as velas dentro do coração que eu havia feito no chão com as petalas e fiquei esperando ele na porta da academia, não demorou muito para que eu o visse, estava todo arrumadinho e bem bonito.

- Boa noite senhor Math. - Sorrio Ian
- Estou atrasado? - Perguntou

- Boa noite senhor Bittencourt. - Sorriu Math

Math olhou no relógio e logo respondeu Ian.

- Está 2 minutos atrasado senhor Bittencourt. - Riu Math
- Venha, que vou te levar, mas tenho que tampar seus olhos. - Riu Math

Math logo se colocou atrás de Ian e tampou os olhos do mesmo com uma venda, fechou a porta da academia e logo pegou na mão de Ian para leva-lo até o local do encontro, Math parou Ian na frente do coração e pediu para que o mesmo abrisse os olhos, Ian ao escutar, tirou a venda e ficou olhando surpreso o que Math havia preparado.

- Nossa, que lindo, fez isso tudo pra mim? Qual motivo? - Perguntou Ian

- Sim, fiz isso pra você meu lindo. - Disse Math
- O motivo? Hmmm, tenta adivinhar. - Riu

- Não sei, meu niver já passou. - Disse Ian sem jeito

- Ah, pera que jaja você vai saber o motivo. - Disse Math

Ao terminar de falar, Math se ajoelha nos pés de Ian e se declara pra ele, e logo pede o mesmo em namoro.

- Bem Ian, preparei isso pra você, pois não aguentava mais esconder tudo o que eu sentia por você, eu sei que esse "jantar", entre aspas, não ta do jeito que você merece, mas foi feito de coração, para que esse pedido fosse feito de uma forma um pouco romântica. Pois bem, desde a primeira vez que o vi, senti algo diferente por você, sei lá, não sei explicar, seu modo de me tratar foi me deixando cada dia mais apaixonado por você, e parece que hoje já não tem sentido minha vida sem ter você do meu lado, eu esperei muito por isso, e ao mesmo tempo com medo da sua resposta, mas vou fazer o pedido de coração e com bastante amor, ainda não posso te dar um anel de ouro, porém você terá todo meu amor e carinho, não sou muito bom em palavras, mas sempre tento ser o mais carinhoso e amoroso, enfim. - Disse Math
- Aceita namorar comigo senhor Bittencourt? - Perguntou

Idas E VoltasΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα