Victoria Vetter

145 8 0
                                    

Já perceberam que quando você menos espera sua vida da um giro de trezentos e cinqüenta graus,pois é foi isso que aconteceu comigo,sem nem um aviso minha vida se tornou totalmente diferente da que eu sou acostumada a viver.
Bom... meu nome é Victoria Vetter tenho 18 sou brasileira mas atualmente moro em Nova York,com minha avó Emma desde que minha mãe morreu há dois,ja que meu pai se casou novamente e foi morar em outro país ,desde então não nos vemos ele anda sempre ocupado com sua empresa,bom e também eu não suporto o Texas onde ele mora atualmente com a sua nova família,sua mulher e o enteado.
⚜⚜⚜
Naquele dia, depois que cheguei do colégio decidir passa o resto da tarde em meu quarto lendo,eu adoro ler e como não tenho muitas amigas vivo com a cara entre os livros.Minha única amiga de verdade é a Duda estudamos juntas desde os quatro anos,somos como irmãs dividimos tudo uma como a outra.
Depois de horas lendo sou desperta dos meus devaneios com o toque do meu iPhone era a Duda;
Ligação On:
-Fala sua vaca. Eu atendo.
-Oiin minha quenga,se arruma que tô passando aí em quinze minutos para irmos ao shopping.
-Eu nã...
Ligação off.
Antes que eu termine a frase ela desliga na minha cara,sem ter o que fazer resolvi ir mim arrumar então,fiz minha higiene pessoal,fui ao closet peguei uma calça preta dins,e uma blusa branca coloquei meus tênis preto; Quinze minutos depois a campainha toca,pego meu celular, as chaves de casa e mim dirijo a porta,antes de sair minha avó mim chama
-Victoria!
-Sim vovó, é alguma coisa?
- Não é nada meu amor,eu só queria lhe dizer o quanto eu te amo.Abraco-lhe e beijo suas bochechas
-Oh vovó eu também amo muito você,mas por que a senhora está mim falando isso agora?!
- Não é nada minha criança,eu ao quero que você saiba que aconteça o que acontecer eu sempre vou te amar,e onde eu tiver irei estar olhando por você.Agora vai que você deve tá atrasada.
Com os olhos cheios de lágrimas eu a abraço novamente e beijo lhe os cabelos.
- Eu também te amo vovó você sempre estará no meu coração.
Depois de nós dispidirmos eu saio a Duda já deve tá toda louca mim esperando,chego em frente há minha casa e lá está ela no seu carro buzinando sem para...
- Calma sua louca já tô indo.Entro no carro beijo suas bochechas coloco o sinto e assim saímos rua a fora.
- Quenga por que você demorou?Perguntou a Duda
- A não foi nada é que a minha avó veio com um papo meio estranho só isso nada de mais,Sim mas mim diz aí o por que dessa ida repentina au shopping?
- É que hoje resolvi mim distrair um pouco por lá e também você tá precisando de umas roupas novas né amiga!
Depois de mim fazer comprar o shopping quase todos eu e a Duda comemos por lá mesmo,e depois de passar a tarde toda resolvemos ir pra casa...

Olá serumaninhos...E aí oq acharam do 1°capítulo???
Comenta ai é vota pra mim saber😊😉

 O Filho Da Minha Madrasta...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora