Capítulo bónus: Passado 2ª parte

762 41 3
                                    

( Karina com 10 anos e Jordan com 16 anos )

Eu e o Jordan estávamos a fazer as malas o mais rápido possível mesmo sem saber o porquê eu simplesmente obedeci ao que ele disse, ele sempre teve um bom instinto e sempre pensou no meu bem e se ele me diz para fazer as malas era porque alguma coisa iria se passar. Quando as malas estavam feitas,as minhas e as dele, ele pegou nelas e levou para o carro da nossa mãe,ele voltou para dentro de casa e pegou nas chaves do carro, abriu o mesmo e colocou as malas no porta bagagens e voltou a fechar o carro, tínhamos colocado as nossas coisas de maior valor dentro de malas como: roupas, pequenas fotos, dinheiro que os nossos pais tinham escondido para poupar, comida caso isto corra mesmo mal e entre outras coisas. Depois de estar tudo no carro ele pegou na minha mão e colocou um telemóvel com um número pré-programado e olhou para mim com cara séria:

''Karina, eu não sei o que se vai passar nem o que vamos encontrar por isso se alguma coisa de mal acontecer eu quero que ligues para este número sim?''-ele olha para mim e eu aceno que sim com a cabeça, entramos devagar em casa e novamente sem fazer barulho, e vamos diretamente para o jardim,os pingos de sangue seguiam sempre em frente e também havia marcas de sangue na maçaneta, o Jordan pegou na maçaneta e rodou esta lentamente, olhamos um para o outro e ele abriu a porta, eu simplesmente sigo o pingos de sangue pois não tenho coragem de olhar para o jardim, seguimos até as pingas desceram as pequenas escadas que davam ao relvado e o meu irmão pára me fazendo parar também, olho para cima e vejo o rasto de sangue a entrar na piscina, e nela a pior imagens da minha vida.

''mãe.......pai......''-digo e lágrimas de desespero caiem dos meus olhos, eu vi os nossos pais a flutuar na piscina de barriga para cima e com o peito e barriga completamente abertos,uma piscina de sangue, era o que dava para ver.

''quem são vocês?''-pergunta um homem vestido de preto e com capuz na cabeça, todo sujo de sangue a olhar para nós, ele estava do outro lado da piscina e com um facão na mão.

''Karina corre...''-ouvi o Jordan dizer, o homem olhou para a minha mão e viu o telemóvel.

''dá-me isso miúda, e ninguém mais se magoa...''-ele disse começando a dar a volta a piscina para vir ter connosco, olhei para o Jordan e ele acenou com a cabeça e começamos a correr que nem loucos para dentro de casa.-''VOLTEM AQUI SEUS PIRRALHOS!!''-o homem começou a correr atrás de nós e assim que entramos em casa fechamos a porta e trancamos, o Jordan e eu empurramos o móvel mais pesado que estava ao pé da porta e bloqueamos a porta com ele, liguei para o número que o Jordan tinha dito para marcar e logo logo ouvi uma mulher do outro lado da linha.

''112 em que posso ajudar?''-passei o telemóvel ao Jordan enquanto corríamos para nos fecharmos no quarto.

''Sim? precisamos de ajuda, chamo-me Jordan dos Anjos Santos, tenho 16 anos e vivo na Rua da Boa esperança número 132 numa vivenda azul, estou aqui com a minha irmã mais nova de 10 anos e acabamos de chegar a casa e encontramos os nossos pais mortos na piscina de nossa casa e o homem que os matou ainda está aqui, tem que nos ajudar!!''-o Jordan enquanto falava empurrava a sua secretária para a frente da porta enquanto eu fechada a janela e baixava os estores para impedir que o homem entrasse por ali.

''ok mantenham a calma, já temos agente a irem para ai, só preciso de saber se algum de vocês está ferido.''-os dois continuaram a falar enquanto rezávamos para que o homem não nos encontrasse, até que ouvimos passos pesados a frente da porta.

''Onde é que estão??''-ele diz com voz zangada, comecei a entrar em pânico e o Jordan pediu-me silencio com uma expressão de medo no rosto também.

''calma meu anjo..''-ele diz baixo e vamos para a casa de banho dele sem fazer barulho nos trancando lá e nesse momento a porta do quarto é praticamente derrubada e o som da secretária a cair.

Anjo GuardiãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora