1.O-oi...

4.6K 268 115
                                    

Autora

Marinette e Sabine estavam no parque tirando algumas fotos para o álbum de fotos da pequenina.
Marinette tinha apenas 5 anos na época.

Ameli estava no parque também verificando em ensaio fotográfico de uma de suas modelos, Adrien seu filho também estava lá.
O pequenino estava entediado então foi brincar pelo parque, enquanto ele se distanciava sua mãe não percebeu, por quase não sair de casa e ter apenas 6 anos o pequenino se perdeu pelo parque...

Enquanto vagava avistou de longe uma das meninas mais lindas que já havia visto no mundo, de todas as modelos que já havia visto em sua vida ela era não se comparava a nenhuma, sua beleza era natural, e como se fosse puxado por um campo magnético entre os dois ele foi até ela.
À pequena também o havia visto e sentiu uma vontade imensa de ir até ele mas nem se levantou pois o viu se aproximar como se algo o puxasse para perto então ficou esperando o mesmo vir a seu encontro.
Sabine olhou para o ponto que a filha estava tão destruída que nem a ouvia mais, quando viu um garotinho vindo em sua direção, ou melhor na de sua filha.

Marinette se levantou também e começou a ir na direção do pequeno Adrien.

Do outro lado do parque Ameli gritava histérica em busca de seu amado Adrien que sumira de sua vista minutos atrás, a mesma queria saber como pode deixar seu filho sem o olhar de um adulto, como pode se vidrar tanto em uma porcaria de ensaio fotográfico e não prestar atenção em seu amorzinho... Se algo o acontecesse ela não se perdoaria nunca, ela se mataria se isso acontecesse.

Do outro lado do parque Marinette e Adrien olhavam fixamente, então Adrien resolveu falar algo para quebrar o gelo:

Adrien: O-oi. — O pequenino disse envergonhado, é corado.

Marinette: Oii! Qual seu nome? — Marinette já era mais espontânea e menos vergonhosa.

Adrien: A-adrien. E qual o seu? — Ele disse agora sem vergonha. Sentia uma vontade incontrolável de mostrar a ela que ele não era medroso.

Marinette: Marinette! — A pequena disse sorrindo.
Sabine observava tudo muito atenta. Queria saber de onde aquela criança tinha vindo e quem foi a mãe desnaturada que o deixou sair de perto dela sozinho.

Sabine: Oi, pequeno! Onde sua mãe está? — Adrien olhou para os lados e se desesperou ao não ver sua mãe em lugar algum, ele havia se distanciado demais.

Adrien: Não sei, ela mandou eu não me distanciar... — Ele disse já com a voz embargada.

Sabine: Calma, nós vamos achar sua mãe. — Ela disse preocupada com o garoto.

Marinette: Mamãe, se a gente não achar a mãe dele, nós podemos ficar com ele? — Ao ouvir isso, Adrien teve um ataque de choro e começou a chamar pela mãe.

Adrien: MAMÃE! MAMÃE!

Do outro lado do parque Ameli ouviu os gritos de seu bebezinho e foi correndo ao seu encontro.

Ameli: Adrien? ADRIEN! — Ela gritou ao avistar seu filhote chorando e chamando por ela.

Adrien: Mamãe? MAMÃE! — Ele foi correndo ao encontro dele.

Ameli viu a moça que havia achado seu filho e foi agradece-lá, quando deu de cara coma filhinha da moça a achou perfeita para ser sua mais nova modelo mirim.

Ameli: Obrigado! Muito obrigado mesmo! Se não fosse você eu nem sei o que faria sem meu Adrien, eu perdi o pai dele quando ele tinha 2 aninhos e sem ele eu não sou nada.

Sabine: Eu também perdi o pai da Mari quando ela tinha 2 anos, sem ela eu também não sou nada. — Sabine disse cabisbaixa.

Ameli olhou Marinette e disse:

Ameli: Ela é que é a sua filha? — Perguntou fascinada.

Sabine: Sim. Porquê? — Perguntou desconfiada.

Ameli: Porque, ela é simplesmente perfeita para ser minha mais nova modelo mirim. À beleza natural, a cor dos cabelos, a cor dos olhos, tudo! Se você deixar eu posso fazer da sua filha uma grande modelo. Você aceita? — Sabine, olhou Marinette e o olhou Ameli novamente.

Sabine: Certo. Eu aceito! — Ameli sortiu para Sabine e Adrien sortiu para Marinette.

E daí começou uma grande amizade é uma enorme parceria entre famílias.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E aqui começa nossa história meninas.
Como serão os próximos anos depois desse encontro, será que o amor vai crescer ou diminuir?
Como serão os próximos anos é a maior pergunta até agora.
Vamos ter de esperar...
Com amor,
Candy💟💟😻

Você Me Devolveu Tudo Que Eu PerdiWhere stories live. Discover now