CAPITULO

18 1 2
                                    


NÃO ESQUEÇA DE VOTAR E COMENTAR

Harry abre uma porta, e posso perceber que é meu novo quarto.
- Essa é seu quarto novo, bom aproveito, não demora muito! Disse Harry deixando a mala e fechando a porta.
As paredes são brancas, tem um tapete gigante peludo na maior parte do quarto,na parede tem uns quadros de quando eu e o Harry éramos menor, tinha um closet, no teto alem da luz, tinha uns brilhos que eu gostei, uma cama de casal, uma tv bem grande, um notebook em cima da cama,e uma janela bem grande, que da pra ver alguns predios, e tem lugar pra sentar, eu fico pensando, pra que tudo, meu Deus, muita coisa! Dou risada dos meus pensamentos, demorar um pouquinho so não mata ninguém, então resolvo pegar a mala e arrumar minhas roupas no closet,guardo a mala debaixo da cama, pego a caixa guardo as coisas num criado-mudo, e quando vejo uns quadros de fotos com meus pais, sinto as lágrimas descerem, eu queria saber porque isso aconteceu com eles,eu tanto que eles estivessem aqui comigo, mas como minha tia Fê disse, eu não posso ficar me lamentando pro resto da vida, eles não gostariam de me ver assim, eu tenho apenas 15 anos, irei construir uma vida nova,estudar e tudo mais. Bom, assim tentarei. Coloco os quadros na parede e vou pro banheiro tomar banho.
Visto:

Bom, meu cabelo bate um pouco antes do bumbum, e meus olhos são castanhos claros e escuro quando quer

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Bom, meu cabelo bate um pouco antes do bumbum, e meus olhos são castanhos claros e escuro quando quer. Penteio meu cabelo. Passo um batom vermelho fraquinho. Calço rasteiras mesmo.

New Life L.TOnde as histórias ganham vida. Descobre agora