Cap 1
⁃ Bom! Vou resumir. Meu nome é Malanny,tenho17anos e estou no ultimo ano do ensino médio, Tenho pais separados, minha mãe é ótima, mas meu pai é foda, só me irrita e só me deixa mal, prefiro esquece que ele existe.Terminei um namoro de 5Anos,amei muito ele só que temos caminhos diferentes a seguir, é isso.
⁃ Amanhã é meu primeiro dia de aula em uma nova escola na nova cidade, na escola " Saibr's " é uma escola de padrão auto deve ser cheio de paybloyzinhos e patricinhas, que merda! Mas, n tenho escolha graças a Minha mãe (Laila).Ja vou me deitar ninguém quer chegar atrasado no primeiro dia de aula no terceiro ano sendo caloura, certo? Certo!
-Meu despertador toca as 6:30 e eu rodo de um lado para o outro até a fixa cair, me levanto e vou ao banheiro e me olho no espelho com meu rosto todo borrado de maquiagem preta, que merda! Pareço a noiva cadáver. A que indiscreto, esqueci de me descrever. Tenho cabelos castanhos lisos até a cintura e uma franjinha, pele clara, olhos cor de mel da onde veio meu apelido " mel " tenho 1.60 de altura,um corpo razoável para meu gosto. Me perdi em pensamentos, preciso me arrumar. Vou até o chuveiro ja despida e espero a água esquentar e começo meu banho enquanto ouço " Sem graça- Haikaiss " tocar em meu celular, saio,me seco e ponho calcinha e sutiã rosinha claro uma calça jeans e uma blusa de ombro caído com mangas compridas, aqui em Seatlle é sempre muito frio e hoje mão está nevando para a minha sorte, boto meu tênis e faço uma maquiagem leve só com um rímel, pó e um gloss rosa clarinho, meu perfume que é sempre o mesmo, doce, maravilho. Desço as escadas e grito - " Sr Lailaa " Sorrio " Precisamos ir ou vou me atrasar " -minha mãe como sempre atrasada -" Não grita " ela diz e acrescenta " Paul tá dormindo " Paul é namorado da minha mãe a mais ou menos 1anos, ele é adorável. Cabelos castanhos escuros,olhos pretos, atlético, alto e pele clara. Ele sempre fala de seu filho Jeramy que eu não conheço e nunca vi então não dou muita importância. - "vamos,vamos!" Minha mãe chama pegando as chaves do carro e tomando o ultimo gole de seu café e saindo porta a fora e eu a sigo, pego meus fones e boto em uma musica durante o trajeto... Mais ou menos 30min depois, chegamos em frente a escola A minha mãe me da um beijo e eu reviro os olhos e saio do carro, quando saio me deparo com uma escola gigantesca, parece mais uma faculdade, deve ter de tudo ai dentro. Encaro o grupinho de patricinhas que me olharam torto e ando em direção a entrada. Esbarro em um menino derrubando seus livros, ele é alto e moreno dos olhos negros e cabelos pretos, eu fico vermelha e logo exclamo. " Desculpa,desculpa! "
" tu..tudo bem" - ele diz se levantando e acrescenta " sou Jhonatas, me chama de Jhon "
" Prazer Melanny, mel" -sorrio. " nova aqui" - ele pergunta " primeiro dia, em que ano você está? " - pergunto " Terceiro " - Legal, pensei e sorri. " Vamos! " -ele diz me chamando e saindo em direção a uma sala. Vamos ser bons amigos, se tudo der certo, ele é legal e me ajudou a não ficar sozinha, logo depois umas meninas falaram com ele e uma o xingou e se apresentou a mim " Oi, sou Lorem, irmã do Jhon" -diz a menina morena de olhos mel iguais aos meus, de cabelos pretos encaracolados ate a metade das costas. " Oi, Mel " - Digo simpática. O Professor entra e se apresenta a turma, super legal, sociologia é legal, a aula parece normal até chegar um aluno atrasado acompanhado de uma menina loira incrivelmente linda, fiquei até sem graça quando passaram perto de mim no corredor de fileiras, ela é linda, cabelos loiros até um pouco abaixo do peito,olhos azuis, pele clarinha, Deve ter 1.67 de altura e tem tem um corpo perfeito, tem uma tatuagem na mão esquerda,um coração no dedo mindinho, Ja o Aluno é cheio de tatuagens nos braços, meio termo, nem magro nem forte, esta de blusa preta e calça jeans, tem cabelos ondulados na altura dos ombros que me lembrou muito o cantor do One direction, se não me engano o seu nome é Harry, tem um piercing na boca, uma argolinha e seus olhos são verdes e cheios de mistérios. Ele se senta no "fundão" depois de falar com todos que estão por lá, deve ser popular, a loira pisca para ele que sorri. Eu me viro antes que percebam meus olhares e me distraio o resto da aula com Lorem e Jhon conversando, já no fim da aula me despeço dos meus novos amigos e vou em direção ao carro e observo de longe o grupinho do fundão saindo juntos em direção a uma praça deserta.
Oq será que tem lá?
Entro no carro da minha mãe ponho meus fones e me desligo do mundo.
ŞİMDİ OKUDUĞUN
Mente Adolescente
Genç KurguOi, sou Mel, Tenho 17anos e uma vida complicada. Me mudei a pouco tempo e comecei em uma escola nova e conheci um menino lindo demais mas acho que não vai da certo, ou vai? Sinceramente não sei, somos bem diferentes, ele Curte o mundo e as drogas e...
