prologue

18.2K 1.9K 2.2K
                                    

Você sabe o que é ter um sonho? Claro que sabe. Todos temos sonhos, porém sonhos diferentes.

O meu sonho? Simples: ser um cantor de sucesso. Okay, não tão simples assim.

No começo eu era bem iludido, eu achava que se eu postasse um video no YouTube cantando, eu faria o mesmo sucesso repentino que o Justin Bieber fez, por exemplo.

Então eu postei vídeos, uns três ou quatro, apenas cantando, sem mostrar meu rosto.

Nada.

Talvez eu devesse aparecer nos vídeos, mas eu ainda não tinha coragem o suficiente pra isso, então em um ato de desespero, postei uma cena curta de Grease, onde eu interpretava Danny Zuko.

Até que fez sucesso, mas era uma cena sem nenhum canto ou dança, não me ajudou muito, então voltei a postar mais alguns covers.

Pois é, eu não me cansava de passar vergonha.

"Aposto que você não passava tanta vergonha assim", você pode pensar.

Se você duvida tanto assim, ao terminar de ler, dê uma passada no canal louistomlinson07 no YouTube e tire suas próprias conclusões.

Mas eu não estou aqui pra falar das minhas vergonhas alheias, - acredite, foram muitas ao decorrer da minha vida, eu sou um sujeito engraçado - eu estou aqui pra contar como eu fiquei preso dentro de um estúdio de gravação em Los Angeles e mudei minha vida completamente.

Lá estava eu em Doncaster, com meus 18 anos recém completados, pronto pra dominar o mundo.

Okay, não tão pronto assim.

Depois de anos postando aqueles micos no YouTube, eu finalmente tinha recebido uma ligação de alguém importante - na minha cabeça qualquer pessoa dona de estúdio era importante, doce inocência - e estava pronto pra sair de Doncaster e me jogar em Los Angeles.

Peter McDonald era o nome do tal produtor, nome ridículo, eu sei, mas na minha cabeça até se o cara se chamasse Arlindo Pinto, eu teria ido atrás dele.

Precisei convencer minha mãe diversas vezes de que não seria perigoso, eu e Stan iríamos nos cuidar e não seríamos vendidos para o tráfico de órgãos ou prostituição.

Ah, Stan é o meu melhor amigo, guarde o nome dele, ele vai ser importante também.

Assim que convencemos Johannah, partimos pra LA junto com Peter McDonald e algumas economias nossas pra pagar algum aluguel barato.

Nunca vou me esquecer da sensação de entrar em um estúdio de verdade pela primeira vez, eu e Stan estávamos encantados. Quando eu coloquei os fones de ouvido e finalmente cantei, foi como se eu pudesse ter tudo o que sonhei. Era pra'quilo que eu havia nascido, meu lugar era nos palcos, agora eu tinha a certeza.

E eu pensei que agora não faltava absolutamente nada pra ver tudo aquilo acontecer, mas faltava. Como diria o ditado: alegria de pobre dura pouco.

Após cantar algumas músicas, Peter me disse que ele só poderia me agenciar se eu pagasse uma demo com o estúdio dele.

E ele só avisa isso depois que eu larguei tudo e fui pra Los Angeles, não pensei que ia ser otário, fui otário.

Eu entrei em desespero, o dinheiro que eu e Stan tínhamos não era o suficiente pra nos mantermos e pagar a demo. Eu quis desistir ali, voltar pra Doncaster e viver o resto dos meus dias trabalhando na Toys R Us, que magicamente foi o único emprego que consegui não ser demitido.

Mas Stan fez um discurso digno do Barack Obama, dizendo que eu havia chegado longe demais pra desistir e que nós dariamos um jeito.

E foi ai, que a confusão começou.

Stan sempre foi famoso em Doncaster por ser o maior trombadinha de toda a cidade, mas não o julgue mal, ele só invadia loja de doces. Não havia uma porta em toda Doncaster que Stan não conseguisse abrir.

Como existem diversos estúdios musicais em Los Angeles, apenas juntamos o útil ao agradável. E depois de dias assistindo vídeo-aulas no YouTube sobre como gravar uma demo, começamos a invadir estúdios de madrugada e gravar clandestinamente.

Cada dia em um estúdio diferente, pra que não fossemos pegos, claro.

Até que chegou o dia, o dia que achamos que tudo ia ser igual, mas não foi.

Estávamos no estúdio de Harry Styles, sim Harry Styles, aquele famoso produtor musical extremamente gostoso que lançou diversos artistas famosos hoje em dia.

E foi justo naquele estúdio, que eu fiquei preso.

NOTA: Hiya, voltei, não consigo ficar longe dos Stylinsons, não esqueçam de votar e comentar, amo vocês <3

meu twitter é @potterfools

beijos da tia sat

studio • larryWhere stories live. Discover now