58. "What's Hatnin"

2.7K 122 18
                                    

O QUE ESTA ACONTECENDO

Discutir não vai resolver o problema, fale comigo e nós podemos solucioná-lo
Seja franca comigo, não ha outra opção, nenhuma outra opção
Discutir não vai resolver o problema, fale comigo e nós podemos solucioná-lo
Seja franca comigo, não há outra opção, nenhuma outra opção.

-----------------

- E então, Livia Snown? Pensou? - Paul entrou novamente no quarto em que eu estava. Eu não pensei em porra nenhuma, eu apenas faria qualquer coisa pra manter meu filho seguro.

- Tudo bem, Paul. - Falei. - Eu faço o que você deseja. - Suspirei.

Ele sorriu.

- Ótimo, me siga. - Ele disse e saiu do quarto. "Me siga", ate parece que eu sou cadela. Fui atras do merda.

Fiquei pensando, sera que o merda deixaria eu ver o meu filho antes de sair desse inferno? Ele deveria deixar, mas do jeito que Paul é. Eu estava me sentindo a pior mãe do mundo deixando ele aqui, e voltando para a minha casa, mas era pra protege-lo atravez dos caprichos do Paul.

A casa estava completamente armada, era impossivel entrar aqui sem sair morto, a não ser se estivesse com uma tropa muito grande. Nos descemos um escada muito grande, e os caras que trabalhavam pra ele me encaravam atentos.

De repente as escadas deram ate a saida da casa, ufa, foram uns dois ou três dias neste lugar, apenas bebendo agua, Paul não teve coragem de me dar um osso se quer, eu estava com uma vontade de desmair de fome, mas dava pra aguentar essa.

Estava um dia ensolarado, e eu estava precisando deste ar. Tinha uns dois galpão aqui, e mais essa casa enorme, o espaço era bem grande.

- Seu carro já está pronto. - Quê? Mas agora? Eu pensava que ele iria fazer outra coisa, sei lá... - Me escute você tem uma semana pra fazer cada coisa que eu propor. - Me disse. Meu Deus, que ele não faça coisa muito pesada.

- Tá bom, Paul! Será que dá pra me deixar ir? - Falei, era insuportal ficar no mesmo ambiente que ele.

- Se lembre Livia, eu estou de olho em você. - Ele disse.

Eu sabia muito bem.

- Cade o carro? - Perguntei.

- A primeira coisa que vai fazer, vai se afastar dos seus amiguinhos. Todos eles. - Nossa, mas já? Qual é. Eu vou viver sozinha? - E da sua irmã. - Ah não, já começamos bonito hein.

Não dá pra se separ do Ryan, do Nolan. Ah, o Nolan, a gente até estava se dando bem, ele é muito legal, enfim, do Chaz, como que eu vou conseguir ficar sem o Chaz? E ainda a Kate que precisa de mim, tem mais a Alice, já sou muito acostumada com ela. Puta que pariu.

- O quê? Vai começar a me maltrar com a solidão? - Perguntei irônica e muito chocada.

- Não, pode ficar com o Justin. Quanto mais proximo melhor. - Caralho, isso é um pesadelo muito absurdo, meu Deus. Paul esta falando mesmo que eu posso falar com o Justin? Cara, qual é o plano dele, ele ainda estava falando que nós iriamos casar, eu sei que é uma piada, mas enfim, ele quer fazer alguma coisa com o Justin. E eu queria saber o quê.

Merda, ele queria mesmo que eu ficasse sozinha. Começamos bem pra caralho mesmo.

- O que você quer dele? - Perguntei.

- Surpresa. - Me disse.

Ouvi um barulho de carro e olhei, vendo estacionando na minha frente, ate que estiloso, abri o carro e nem me despedi do Paul, mal olhei para a cara dele. Tinha um cara no banco de atras que iria comigo, ótimo, legal mesmo. Fechei a porta, e um outro começou a dirigir.

I Need YouDonde viven las historias. Descúbrelo ahora