Carta aberta á você que me machucou.

38 4 0
                                        



Hoje, recebi um dos desafios mais difíceis que eu poderia ter recebido na minha vida. Eu fui desafiada a escrever uma carta á você, como se estivesse olhando nos seus olhos.

Eu poderia recusar, mas eu gosto de desafios. E é por isso que estou aqui.

Você se lembra de tudo que me fez? Você me machucou. Muito. E não foi só o meu corpo.

Você machucou minha alma. Machucou meu ego, minha confiança nas pessoas.

Você me apresentou o medo. A insegurança. O ciúme. A raiva. O desprezo. A indiferença. O "tanto faz".

Você me apresentou a maldade nas pessoas. A crueldade. E talvez seja por isso, que eu me tornei assim.

Muitos falam de perdão. Mas eu não sou ninguém pra te perdoar. E nem espero que você um dia peça.

Mas, eu não posso negar que há momentos em que eu odeio você. Odeio você por você ter feito eu me odiar!

Odeio por não conseguir andar sem olhar para trás na rua.

Odeio sentir que vou ser atropelada mesmo estando na calçada.

Odeio me olhar no espelho e chorar com a imagem refletida.

Odeio ser ciumenta, insegura, paranóica, dramática... Pois foi isso que você me ensinou, né?

As pessoas dizem que você me fez forte. Não é verdade. Nos dois sabemos. Eu me fiz forte sozinha. Eu me refiz, sozinha, logo após ser jogada na rua, com tantos hematomas. E eu não falo daqueles roxos por todo o meu corpo, não!

Eu falo dos hematomas profundos no meu coração.

Olhe pra mim, hoje. Se passaram 5 anos. Você acha que eu sou a mesma? Não, eu não sou. Eu sou uma versão pior, desacreditada e triste daquela menininha que gostava de sorrir e comprar balões.

Eu ainda gosto de balões. Algodão doce. Todas essas coisas.

Mas o meu sorriso? Ah, ele não é mais o mesmo faz tempo, sabe? Você sabe, sabe sim.

Minhas gargalhadas são pela metade. Meu riso é baixo. Minha voz também.

Eu não gosto de cantar, de rir, de fazer tudo aquilo que me fazia tão feliz antes... Sabe por que? Por SUA causa.

Você fragilizou meu conceito de felicidade, e olha só, que ironia! A menina que sempre só pedia para ser feliz hoje tem MEDO da felicidade.

Mas, nem tudo é tão ruim quanto parece.

Eu tenho alguns amigos. São poucos, cada dia é menos um ou dois. Mas, ahhhh... Eles estão aqui! Comigo! Me dando a mão quando fica difícil demais. E isso é constante.

E sim, eu tenho alguém agora. Parece louco, não é? Pensar que alguém ainda me quis. Pensar que alguém viu algo além de um olhar sem brilho nenhum. Pois é, eu também acho.

Você me fez desacreditar no amor. Mas, olha só, estão até me convencendo que ele existe, e mais ainda, que ele pode ser legal!

Não. Eu não estou dizendo em ser "feliz pra sempre". Você também destruiu isso, lembra? Você destruiu meu conceito mais puro de amor. Não estou falando de casamento, filhos, cachorros e muitas viagens como sempre quis... Porque você TAMBÉM destruiu isso.

Estou falando de ser feliz de novo. Eu não sei. Posso estar enganada. Pode acabar, como sempre, não é? Eu não sirvo pra essas coisas. Como você dizia: "Não é mulher pra casar".

É verdade.

Por que você também destruiu isso. A mulher que eu era, fui, e sou.

Por isso, é duro assumir, mas você me matou. E me mata um pouquinho a cada dia.

Então, por favor, se não for atirar logo, só me deixe aqui sangrando sozinha outra vez...

Mas, se essa ferida fechar um dia e eu sobreviver, você pode ter certeza...

Eu também sei como destruir você!


Carta aberta.Historias para obsesionarse. Descúbrelo ahora