LAURA

4.9K 421 10
                                    

Meu namorado, porra nunca imaginei dizer isso de Ricardo me presenteou com um vestido longo com uma fenda em minha coxa e eu coloquei ligas para o deixar louco.
O carro para Ricardo para em frente à sua casa, que estou morando no momento  ele carrega nos braços e quando me coloca no chão beija minha boca com desejo mordendo meu lábio inferior, quando ele tira a gravata vejo tudo decorado com flores.
-Ricardo que lindo- digo
-Não mais que minha loira- ele me ataca com um beijo.
-Eu te amo meu Ricardo- digo
-Eu te amo Laura.
Ele me serve com um maravilhoso champanhe e o clima vai esquentando e quando o Senhor Bunda Suculenta me da um sorriso cafajeste não resisto e caio em seus braços nos beijamos com amor e desejo, Ric levanta meu vestido e sua mao quente em contato com a fina renda da minha calcinha me deixa mais louca ainda.
-Caralho mulher desejei tirar sua calcinha - diz- possuir seu corpo- ele afasta minha calcinha- seu coração para sempre
-Eu desejei você desde o primeiro dia seu ogro- digo
Ricardo me ergue e minhas pernas envolvem sua cintura ele esta com seu termo enquanto meu vestido esta no chão, nossas bocas estão grudadas e nossos corpos desejosos. Meu namorado me deixa louca, não só de tesao agora vejo que é amor.
Acordar ao lado de Ricardo é a melhor coisa do mundo ele me envolve em seus braços fortes enquanto eu o observo dormir, o biquinho que ele faz dormindo é lindo e confesso que amo seu furo no queixo.
-Bom dia linda- ele sorri
-Bom dia bebezão- digo e meu estomago ronca-Vou preparar nosso café, mas não se acostume pois não nasci para ser pau mandando de
Ele me beija e quando vejo nossos corpos estão colados novamente.
-Amor vá tomar um banho que eu faço o café- diz
-Ricardo você cozinha?
-Não mas tem todinho e sucrilhos- ele pisca e sorri
-Nao vou comer essas porcarias!
-Sei fazer waffle com rostinho de calda de chocolate- sorri- Lívia ama.
-Vai tomar um banho que eu cozinho, gostosão- digo.
-Amor tem certeza que vai me deixar sozinho no banho?
Encaro meu homem nu e gostoso, com aquele pau imenso e a vinda suculenta a minha mercê

 -Amor tem certeza que vai me deixar sozinho no banho?Encaro meu homem nu e gostoso, com aquele pau imenso e a vinda suculenta a minha mercê

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Estou com fome de Ricardo- digo- O café pode esperar.
...
RICARDO
Puta que pariu eu nunca conversei com um homem intitulado “sogro", agora estou aqui frente a frente com os pais de Laura.
Sua mãe Inês é uma dócil e meiga senhora de meia idade, vejo que Laura herdou os olhos azuis da mãe.
-Sou Humberto- diz- Pai de Laura -Prazer sou Ricardo o namorado- engulo seco, merda isso é estranho pareço um adolescente.
Eles vieram do interior, eu na verdade liguei os convidando a mãe de Laura é professora e o pai fuzileiro naval aposentado, mas ainda sim me lembra o montanha de Game Of Thrones só que loiro meio grisalho.
-Oi eu sou a Lívia- minha pequena surge com Let- esse é meu papai ele é legal.
-Sua filha é linda- minha “sogra diz"
-Liv e Let formam um duplinha linda- Laura diz- duas bonecas.
-O tio Ricardo falou que vai ser meu papai- Let diz
-Serei meu amor para sempre.
-Vamos ser irmãs- Lívia sorri- Vamos brincar com o Henry?
-Vamos
-Forma-se o trio parada dura- digo.
Após conversar com meus sogros e meus pais que praticamente bajularam Laura todo tempo, tive que aguentar Miguel e todos os outros veados me zoando a noite toda. Pelo menos podia beijar minha mulher toda hora.
-Ufa papai finalmente criou cérebro em vez de minhocas na cabeça-Livia diz
-Por que?
-Agora gosto da sua namorada, ela vai ser minha outra mãe assim como o papai Fred é meu outro papai.
Vejo que Laura encara minha filha por um segundo e ambas se abraçam.
-Obrigada por serem minha mamãe e meu papai eu ja amo vocês- Let diz
Eu sou um homem de família e quero oficializar o mais breve possível.
...
A mulher mais gostosa do planeta esta em meus braços minha loira é quente como o sol , seu corpo é a perfeição e seus beijos os melhores que já provei minha camisa que esta jogada e destruída no chão assim como seu vestido e lingerie temos urgência um do outro observo seus seios perfeitos que revelavam um bico enrijecido e de aureolas deliciosamente perfeitas e convidativas, então minha boca como se atingida pela magnitude de um ímã se atem a seus seios. Distribuo beijos,mordidas e chupo como um louco enquanto Laura puxa meus cabelso, sim estou sedento mais é de desejo por minha demônia.
Ela desliza suas mãos suaves por todo meu abdome enquanto me morde, arranha assopra e beija me elevando ao nível máximo de desejo e não resistindo a tiro do meu colo e a levo até meu quarto. Minha cama também está coberta por flores.
Começo a descer com a língua beijando e chupando sua barriga plana, desenho seu umbigo com minha língua e quando chego em meu paraíso caio de boca ela é deliciosa,beijos em sua virilha até alcançar meu pote de ouro, lisinha e toda molhadinha com os lábios clamando pelos meus e começo a chupar e lamber o paraíso escondido enquanto minha ogra me arranha dizendo palavras desconexas ela gostou de me  arranhar, morder e beijar.
-É uma data especial?- beija a tatuagem em meu peito
-A data de nascimento da minha filha- digo
-Você é um pai maravilhoso.
-Prometo ser um bom pai para Let- digo- Mas agora quero ser o seu homem Laura.
Minha boca ataca sem piedade enquanto minha mão ataca seu seio ela geme alto me deixando ainda mais sedento de seu mel e quando mordisco levemente seu clitóris e depois assopro sugando novamente ela libera me mel em minha boca.
-Gostoso- ela geme meu nome
-Minha demônia loira- digo
-Agora é minha vez- ela diz e eu ajudo a livra-se de minhas calças e cueca meu pau duro e sedento por ela fica livre, ela primeiro sente o meu pau pulsar em sua mão, depois olhou pra cima e com seus olhos azuis agora escuros carregados desejo e sorri em seguida abocanhou de uma vez só pau. Ela chupou de um jeito tão delicado, como se estivesse chupando um picolé. Chupou a cabeça, passou a língua por todo ele e por último chupou minhas bolas eu estava no sétimo paraíso de desejo. Laura tem a boca mais gostosa de todo mundo .
-Para por favor ou eu vou- mal completei a frase minha mulher passa levemente os dentes sobre meu pau depois o beijando e lambendo e quando chega a cabeça passa a língua levemente e assopra colocando todo ele em sua boca e sugando forte me fazendo gozar em sua boca e para minha surpresa ela não se engasga e engole tudo
Ela me joga na cama e monta-se sobre mim e com suas garras começa a arranhar meu peitoral e rebolar sua boceta em meu pau, sem penetrar ela esfregava e esfregava e eu já estava duro e louco para entrar na minha loira.
Ela rapidamente envolve meu pau numa camisinha que estava sob o criado, e se encaixa sob mim nunca uma mulher tomou iniciativa, mas minha policial durona não poderia ser diferente ela me domina de todas as formas. Meu pau se encaixa perfeitamente em sua bocetinha apertada e quente e cada movimento me deixa ainda mais doido.
Repetimos a dose na parede do meu quarto e na banheira nosso fôlego já era e agora ela adormece ao meu lado, seus cabelos dourados e perfumados formam uma bela paisagem com seu corpo nú.
Eu observo dormindo em meus braços é como se o mundo estivesse neles. Me sinto completo, sou pai e amo MINHAS FILHAS, amo as duas de forma tão grande e agora eu amo uma mulher, minha Laura a única para sempre, acabo dormindo sentindo o perfume dela.
-Amor vamos não podemos nos atrasar- beijo minha mulher.
-Seu tarado estou acabada- sorri- Mas vamos lindo sua chefe não aceita atrasos.
-Posso compensar minha chefe
-Sua namorada sabe que você está flertando sua chefe?
-Posso garantir que dou conta das duas-digo.
-Idiota
-Laura te quero para sempre- digo- Namorar não será suficiente por muito tempo.
-Ricardo
-Vamos namorar por um mês- digo- Dois no máximo e noivamos por uns três então nos casamos.

...

Algemados Pela PaixãoWhere stories live. Discover now