capítulo 1

93 4 0
                                        

Olá meu nome e Nicoly, vamos conhecer juntos a minha caminhada com Deus e como ele foi maravilhoso é operou grandes obras em minha vida.
Eu sempre fui uma criança normal como todas as outras, nasci em um lar cristão meus pais sempre mim ensinaram o caminho ao qual eu deveria seguir, buscando em primeiro lugar o reino dos céus.
Com 11 anos de idade meus pais decidirá se mudar para o interior de Minas devido a situação financeira, é com quatro filhos para cuidar. E apartir desta mudança comecei a enxergar as coisas como elas realmente são.
Nós mudamos no final de setembro e após algumas dias comecei a frequentar a nova escola, e com está mudança vieram as provas junto, os comentários na escola sempre era os mesmos:

- nossa lá vem a cretinha.

- olha ai a santinha.

Todas as vezes que ouvia essas palavras as lágrimas não deixava de rolar pelo meu rosto, mas foi em meio a estas coisas que tomei uma atitude de mim dedicar mais a Deus, não mim cansava de busca-ló em espírito é em verdade.

Com o decorrer do tempo mim acostumei com as piadas é elas foram diminuindo; mas os problemas não foi somente na escola, meu pai João Gabriel um homem que sempre admirei também foi o homem que mim deixou com as cicatrizes mais profundas em meu coração, lembro mim como se fosse ontem a nossa primeira discussão.
Flash back on

João Gabriel- minha filha você não ira participar da sua festa de formatura, isso e pecado um cristão não participar desta coisa isto e pecado.

Nicoly- mas pai, e somente uma formatura.
João Gabriel- não quero minha filha neste local.

Flash back off

A parti daquele momento meus pensamentos fora além do que imaginei; mamãe sempre disse que eu sou um milagre e que a obra de Deus era muito grande em minha vida, mas que em nomento alguma deveria deixar minha humildade de lado e nada poderia abalar minha fé. E foi isso que fiz nas minhas angústias sempre buscava ao senhor e elevava o meu louvor ao céus.

Cada dia que se passava mais difícil ficava a minha situação, mas eu não desisti, dediquei a minha vida ao senhor e quando tudo ficava difícil, quando achava que não iria conseguiu o senhor sempre mandava um anjo para mim ajudar, falando com minha alma renovado as minhas forças. E foi em meio a tantas lutas que forças foram restaurandas.

E em meio as lutas eu chorava e perguntava para Deus porque tantas coisas estava acontecendo, porque eu havia saindo da minha cidade natal, porque eu não fiquei com minha avó, mas tudo tem um propósito. Neste momento mim lembro de uma canção que sempre fala comigo e começo louvar ao senhor:

"Quando tudo diz que não,
Sua voz mim encoraja a prosseguir ,
Quando tudo diz que não,
Ou parece que o mar não vai se abrir,
Eu sei que não estou só,
E o dizem sobre mim não pode se frustrar,
Venha ao meu favor e cumpra em mim seu favor,
E cumpra em mim teu querer.

O Deus do impossível não desistiu de mim,
Sua destra mim sustenta,
E mim faz prevalecer,
O Deus do impossível
O Deus do impossível."

# continua...

Olá espero que este livro te ajude na sua caminhada com Deus a ti fortificar é entender os propósitos dele.

Perdoe os erros este e o meu primeiro livro...

Uma Prova De FéStories to obsess over. Discover now