Capítulo 5

6K 664 18
                                    

O clone do Super-homem

ANNA

Desperto, olho para o horário, 10h. Não pensei que iria dormir tanto, nem percebi o quanto estava cansada.

Levanto e vou direto para o banheiro, preciso tomar um banho rápido, e me arrumar para encontrar a Simone.

Termino meu banho, escovo meus dentes, seco meus cabelos, e coloco uma roupa básica.

Agora vem a parte mais difícil, qual roupa irei à noite? Olho para o guarda-roupa, não tenho muitas opções, escolho um vestido tomara que caia rodado da cintura para baixo, na cor champanhe. Gosto dele porque valoriza meu corpo sem me deixar vulgar. Escolho uma sandália preta alta, um par de lingeries e um pijama, passarei a noite no apartamento da Simone.

Coloco tudo na mochila, tranco meu quarto, e saio em disparada em direção ao ponto de ônibus. Depois de longos minutos de trânsito, chego ao shopping onde combinamos. Estou atrasada alguns minutos, ela já está me aguardando em frente ao nosso restaurante preferido, adoramos comida japonesa.

Chego por trás de sua cadeira e a abraço pelas costas. Como esperado, ela dá um pulo na cadeira, o que me faz gargalhar, ela é sempre tão previsível.

Simone levanta-se brava, mas sei que é só tipo, então me dá um sorriso e me abraça forte.

— Como é bom te ver amiga — falo emocionada.

Demoramos tanto para nos ver, que quando acontece sinto uma vontade louca de chorar.

— Eu também, Aninha.

Saio de seu abraço, respiro fundo para passar a emoção, e dou uma olhada em sua aparência.

— Nossa! Você está linda Simone. Adorei a cor do seu cabelo, ficou linda de ruiva.

— Você também tá linda Anna. O tempo fez muito bem a você, tá com cara de mais madura, mais mulher! — fala e dá uma piscada sacana.

— Vamos deixar para depois a sessão elogios, estou varada de fome. Não tomei café da manhã — digo apressada.

— Vamos fazer os pedidos, a área de alimentação está cheia.

****

Após voltarmos do shopping, deitei um pouco para descansar. Depois de longos minutos, desperto, e vejo minha amiga saindo do banheiro, já tomou banho e está de cabelo arrumado.

— Acho que dormi demais — declaro. — Vou tomar meu banho, saio rapidinho.

— Fique tranquila, ainda temos tempo, o pessoal irá chegar à boate lá pelas 22h. Vou fazer um lanche para comermos antes de sair.

— Okay! — Saio em direção ao banheiro.

Termino o banho, depois de me secar, uso o secador da Simone para finalizar meus cabelos, e a prancha para deixá-los mais lisos.

Me olho no espelho, gosto do resultado, apesar de preferir meus cabelos ao natural, caindo em ondas, gosto de vê-los lisinhos.

Aproveito o arsenal de maquiagem da Simone para me produzir um pouco. Faço uma maquiagem mais marcante nos olhos, uso uma sombra escura, assim ressalto o tom castanho claro deles. Passo um pouco de blush nas maçãs do rosto, e deixo o batom para o final. Pego meu vestido, e me visto na sala.

Depois de mais de meia-hora, Simone sai de seu quarto, praticamente irreconhecível. Ela está bem maquiada, com um vestido preto colado ao corpo, usando um sapato muito alto e na cor vermelha.

— Uau, quem é essa mulher, o que você fez com minha amiga? — pergunto divertida.

— E aí, gostou? — Gira a minha frente. — Essa noite será muito especial, tem um gato que estou super a fim dele, de hoje ele não me escapa.

"De repente Amor" - Livro 1 (AGORA NA AMAZON)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant