Cap. 4 - Estranha Sensação

2.2K 294 16
                                    

"Falando em saudade
De novo eu acordei pensando em você...

(Marília Mendonça - O que falta em você sou eu)

(Marília Mendonça - O que falta em você sou eu)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Alice

Logo que desci do avião, liguei o celular e lá estava uma mensagem de Lucca dizendo que já estava no portão de desembarque.

Desde que saí do avião estava com uma sensação estranha e estou irritada, tudo graças a uma TPM violenta que resolveu me atacar, depois de muita espera pela minha mala — foram mais ou menos cinco minutos, mas para mim foram horas esperando — acho que eu realmente estou irritada hoje.

Sigo para o portão de desembarque com um sentimento estranho, uma agonia estranha. Olho para frente e ele está lá, com as mãos no bolso e óculos de sol estilo aviador, abre um sorriso lindo assim que me vê e vem em minha direção, por alguns minutos esqueço essa sensação e olho para linda espécime masculina que se aproxima

— Olá amore mio. — diz pegando a mala da minha mão e me dando um selinho.

— Oi Lucca. Faz tempo que você está aqui?

— Não linda. Cheguei agora mesmo. Vamos? Tem um táxi nos esperando.

Seguimos um ao lado do outro, nunca fomos de demonstrar carinho em público, andar de mãos dadas era um ato quase inexistente em nossa relação, principalmente depois do assédio dos fotógrafos.

— Deus como está calor aqui? — é a primeira coisa que falo depois que saímos do aeroporto.

— Sim, está muito quente. — Lucca responde abrindo a porta do táxi que estava logo em nossa frente. O motorista guarda minha mala e logo estamos a caminho do hotel onde passaremos os próximos dias, estamos no sábado de carnaval e não vejo a hora de me divertir e esquecer toda essa merda de noivado que a imprensa inventou, tudo bem que nem eu e o Lucca não fizemos nenhum comunicado oficial, achamos melhor deixar pra lá, uma hora eles nos esqueceriam.

Chegamos ao hotel depois de alguns minutos, assim que chegamos em nosso quarto aquela sensação estranha começa a me incomodar novamente.

— Está tudo bem Alice? — diz carinhoso.

— Sim, quer dizer... não sei. Estou com uma sensação estranha, um vazio. — havia algum tempo que não sentia isso, a última vez foi no dia da corrida do meu irmão que foi linda, porém com um acidente logo depois, insisto em pensar que é simplesmente aquela TPM que sempre acaba com qualquer mulher, mas no fundo parece mais um pressentimento, espero que esteja enganada e que nada de mal nos aconteça.

— Calma, deve ser devido a viagem.

— Ah, Lucca... já fiz viagens mais longa que essa e isso nunca havia acontecido antes.

— Tome um banho relaxante, tenho certeza que irá melhorar, é o calor que está te deixando assim.

— Pode ser o calor mesmo, esse verão está realmente muito quente.

Voltei Por Você - Livro 3 - Série Para Sempre (AMOSTRA) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora