Capítulo Três

4.8K 343 45
                                    

#Louise

Eu me sentia completamente feliz e insegura ao mesmo tempo. Minha vontade de sair da cama é zero não conversei nada com Pietro ontem, pego meu celular para ver que horas são e vejo sete mensagens de Rafael, abro a primeira e me assusto com que leio.

Rafael: Você é minha não pense que pode me ignorar assim, ta me entendo Louise.

Abro a próxima.

Rafael: Quem era aquele cara? Me responde porra.

Apago as outras mensagens sem ao menos le-las, não quero mais falar com ele, ainda não consigo me esquecer dele tentando me força a fazer sexo com ele, balanço a cabeça e desisto de ficar na cama.

Tomo um banho e visto uma saia branca e uma blusa azul sem mangas, deixo os cabelos soltos.

Desço e não vejo ninguém na sala vou até a cozinha. Luiza esta comendo. Fico olhando para ela somos tão parecida e completamente diferentes ela veste um vestido preto que a deixa com o corpo escultural marcando bem sua curvas, seus cabelos caindo em ondas em suas costa, o batom rosa pálido em seus lábios carnudos, diferente de mim meus cabelos são meio ondulados e sem vida meus braços doi de tanto tentar desembaraço-los e eu não gosto de maquiagem, meu corpo e mais magro e não tenho tanto senso de moda como ela.

- Você é meio maluca não é Louise?. - ela pergunta. Não olhou para trás um só minuto como sabia da minha presença.

- E você meio bruxa. - vou até ela e beijo sua cabeça e me sento para que possamos tomar café juntas, pego uma maçã e começo a comer, as vezes nos damos bem as vezes brigamos como duas crianças e as vezes apenas conversamos os conselhos são sempre esclarecedoras para a parte interessada.

Terminamos de comer e escuto uma agitação do lado de fora da casa, olhei para Luiza que apenas sacudiu a cabeça em um gesto negativo.

Sem da muito importância saio apressada para ver o que estava acontecendo assim que coloco o pé fora da casa o que vejo me faz ficar parada ver Milena sentada em frente a Pietro, ela está com as mãos sobre a corrente que eu havia dado a ele não consigo conter minha raiva. Eu já a conhecia lembro que ela vinha com frequência aqui em casa antes que Pietro fosse para a Itália.

- O que você está fazendo?. -pergunto para Pietro, ainda é muito cedo para essa garota já está em minha casa.
- Bom dia Louise. - ele ignora minha pergunta e sorri com deboche. -Estou apenas conversando com uma velha amiga, Maninha.

Tento manter a calma falhando ridiculamente, sinto minhas bochechas esquentar.

- Quanto tempo Louise. -Lanço-lhe um olhar de desdém que ela devolve na mesma intensidade eu me viro novamente para Pietro.
- Podemos conversar?.
- Pode ser depois ainda não acabei aqui e tenho que falar com Anthony depois.

- Pietro!.

- Agora não. Ele se vira para Milena me senti humilhada não tem nem dois dia que ele havia chegado e já estava me tratando assim, segurei o choro e segui para casa ainda pude ouvir o som da sua risada.

Meu celular vibrou e uma nova mensagem de Rafael.

Rafael: Pare de me ignora vamos conversar onde vc quiser? Só me deixe te ver.

Resolvo responder.

Louise: Tudo bem apareça aqui na minha casa a tarde.

Sua resposta veio segundos depois.

Rafael: Muito obrigado Lou :)

Meia hora depois Pietro tinha entrado para dentro da casa por causa da chuva e Milena entrou junto fiquei pensando se ela não tinha casa.

POSSUA-ME : OS MONTENEGRO'S IIWhere stories live. Discover now