Prólogo

870 75 40
                                    

Eu cheguei como uma bola demolidora
Nunca me apaixonei dessa maneira
Tudo que eu queria era romper suas barreiras
Tudo que você fez foi me deixar em pedaços
Sim você, você me destruiu

Wrecking Ball - Miley Cyrus

Londres, Hoje
Inglaterra

Jeffrey, meu empresário, gritava arduamente comigo e eu não conseguia entender realmente o motivo daquilo. Por um instante meu olhar percorreu toda a sala de reuniões da Modest e eu pude vê-la sentada ao fundo dela.

- Eu posso dar um jeito Nisso, Jeff — Exclamei ao ouvi-lo gritar pela sexta vez em menos de dez minutos.

- Mentira, não consegue cuidar nem de você mesmo — Ele retrucou extremamente nervoso e eu engoli a seco as palavras que tinha acabado de dizer.

Ele estava certo, mas eu não iria lhe dar o prazer de saber isso, então apenas guiei meu olhar ao da Samantha afim de que ela pudesse dizer algo ao meu favor, como ela sempre fazia, mas me deparei com ela de mão dadas com o Archie, um amigo dela no qual eu nunca tive muita afinidade, rumo a saída.

- Desculpa Harry, tá por sua conta —Foi só o que ela me disse antes de sair sorridente junto a ele.

Flashback Off//

- E depois, o que acontece? — Dra. Zane perguntou mantendo o olhar fixo na prancheta que tinha em mãos.

- Depois eu acordo — Expliquei e a observei anotar mais algumas coisas por ali.

- E como se sente quando acorda? —Desta vez ela fixou seu olhar ao meu e aquilo me deixou um pouco inseguro. Me fiz novamente a mesma pergunta de sempre: " Por que eu estava aqui? ", ah sim, por ela. por culpa dela.

- Eu já te disse que não quero falar como eu me sinto — Respondi da forma mais sensata que pude.

- Então o que você está fazendo aqui, Harry? — Ela questionou em um tom intimidador. Aquilo me irritava tanto, mas eu precisava passar por isto.

- Você sabe o que eu estou fazendo aqui — Disse como se fosse obvio e ela se inclinou na minha direção olhando ainda mais fixamente para mim.

- Eu já te falei que as suas noites de insonia não vão parar até você aceitar o fato de que a sua namorada não vai voltar — Ela negou com a cabeça e eu respirei fundo antes de responde-lá.

- Eu falei que vão parar quando ela voltar, só me de mais uma prescrição pra' eu dormir tranquilamente — Pedi tentando parecer um pobre coitado.

- Não é assim que funciona — Voltou a posição anterior que estava e cruzou suas pernas uma sobre a outra.

- Então como é que funciona? —Perguntei.

- Por que não começamos com você me contando toda a historia de novo? — Ela pediu seriamente.

- Mas que droga de diferença isso vai fazer? — Questionei já irritado.

- Quer saber a verdade? — Perguntou e eu assenti. — Eu acho que está escondendo algumas coisas e tanto eu como você sabemos disso

- Não, não estou — Retruquei rapidamente. — E eu não vou contar a historia toda de novo. Você já ouviu, não sou um gravador pra' ficar repetindo

- Então vá procurar outra psicóloga, porque eu não vou te dar mais remédios se você não conversar comigo — Ela fechou o livro que mantinha em mãos e me observou.

Changed Me ● H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora