Mudanças as vezes te fazem bem.

242 10 3
                                    

Virei pra frente e pensei comigo mesma se eu podia evitar aquilo, estudei todas as possibilidades de poder evitar a minha ida, ate de morar com meu avô, mas não tinha, teria que ser assim e eu teria que aceitar pelo bem do meu pai e da minha família!

Lembrei dos meu amigos e principalmente da festa que fizeram  pra mim ontem à noite,  eles eram tudo pra mim,depois da minha família claro, procurei meu celular pra ver se tinha alguma mensagem ou telefonema deles.

 Ajeitei minha posição na poltrona  e liguei meu celular, iriamos pousa em um hora, olhei pro lado e minha mãe estava levantando e indo ao banheiro com a cara de que precisava de ajuda. 

— Pai, minha mãe foi correndo pro banheiro, acho que ela não tá bem!  

  — Ta esperando o que pra ir atrás dela? 

Levantei e fui atrás dela, bati na porta e escutei minha mãe vomitando.

— Mãe você tá bem?

– To filha, foi só um enjoo! - Minha mãe falou abrindo a porta!

  — Por que só um enjoo? Mas ontem você não estava bem também.  - Ela me encarou, e eu conhecia aquele olhar, ela estava me escondendo algo. 

   — Eu estou gravida Lívia, não conte para Jonas, não agora.

    — Mãe a senhora contou pro meu pai?

 A comissaria de bordo nos interrompeu.

— Preciso pedir que as senhoras me acompanhe até as as suas poltronas, iremos pousar em instantes! 

Esperei minha mãe se mover pra ir atrás dela, ajudei ela a se sentar e sentei também,sorri pra Jonas que estava acordado, botando o cinto, e fiquei pensando, ele não fazia ideia do o esperava, botei o cinto e olhei pra barriga da minha mãe e imaginei que a vinda daquela criança significava algo novo de verdade. 

Quando descemos do avião agarrei o braço de Jonas com medo do que ia acontecer a partir dali, olhei minha mãe e meu pai acenando pra uma menina loira, de vestido florido, pelo olhar era mais ou menos um ano mais velha que eu.

Percebi um homem também bonito de terno e calça social acenando pra gente também, quando chegamos perto dele continuei séria, mas percebi que estavam me olhando e dei um sorriso simpático

— Você deve ser a famosa Lívia! Acertei?

Olhei pro meu pai e pra minha mãe que estavam nos olhando percebi que a menina ainda estava me olhando e esperando a resposta -

— É sou! Sou eu! Prazer! 

—Meu nome é Thais, acho que seremos grandes amigas!  

Dei um sorriso de lado.

 — É talvez!  

Ela foi falar com Jonas que a olhava de relance,ele era bem mais alto que ela, eles estavam conversando e eu olhava até meu celular vibrar. O peguei e dei um sorriso ao ver a mensagem da Paloma. 
 

                              "  - Amiga chegou bem? Já chegou ?  já tô com saudades! - 

Vida ComplicadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora