Cartas do Levy

2.1K 114 30
                                    

1° dia sem você

Daphne, eu não entendo, juro que não entendo. Em um dia estávamos jurando amor eterno e no outro você sumiu sem deixar sinal (...). Passei na casa onde você vivia com sua amiga e ela me deu um sermão (...). Agora estou aqui sem saber o porquê disso e eu só quero que saiba que se voltar agora eu te aceito, porque eu te amo. Papai me arranjou uma noiva e eu pretendia te contar, mas você se foi... . Mesmo estando com essa noiva eu te amo e irei lutar por esse amor, e mesmo que ele queira que eu me case com ela, é com você que quero viver o resto dos meus dias e é com você que quero ter meus filhos – dois, para ser mais preciso -. Por favor, volte para mim... Eu não sinto por ninguém o que sinto por você... Está doendo aqui no peito ficar sem você. 
-Levy Thompson-

***

2° dia sem você

Preciso de você mais do que achei que precisaria e algo me diz que você também precisa de mim. Alguma coisa me diz que você está sofrendo. Ontem sonhei que você ficava grávida de gêmeos - vê se pode - era uma princesinha e um principezinho. Se bem que eu adoraria realizar esse desejo se você voltasse e me aceitasse do jeitinho que eu sou: mandão e ciumento. Por favor, não me deixe com essa dor no peito; com esse vazio que me consome (...). Eu te amo muito e não tê-la por perto é sufocante. 

-Levy Thompson-

3° dia sem você

Aqui estou de novo... Mesmo que eu não envie as cartas, é um modo de mantê-la por perto. Eu não queria, mas estou noivo. Agora é pra valer e espero conseguir preencher esse vazio que você deixou, mas estou enrolando ao máximo esse casamento, até porque foi coisa do papai. Mamãe, óbvio, não concordou em nada. Ela está sempre do meu lado você sabe como admiro e amo essa mulher (...). Na verdade só há duas mulheres que preenchem meu coração, que são vocês duas, e haverá uma terceira, quando tivermos nossa princesinha. E algo me diz que não vai demorar, pelo menos assim espero.

-Levy Thompson-

***

4° dia sem você

Eu sei que já está ficando chato conversar com você em meu subconsciente, mas não consigo parar... Você entrou na minha vida desde que eu entrei naquela lanchonete e te conheci, desde o nosso primeiro beijo, desde a nossa primeira vez, desde o primeiro "eu te amo" e eu vou continuar repetindo e repetindo "eu te amo", "eu te amo", "eu te amo", "eu te amo"... Acho que sempre vou te amar pelo resto da minha vida, mesmo que um dia eu tenha um casamento infeliz direi que vivi o amor de verdade. Por favor, não me diga que isso é um adeus...

-Levy Thompson-

***

30° dia sem você

Já se passaram 17 anos e olha eu aqui, ainda tentando te esquecer. Lembra que eu disse que adiaria o casamento ao máximo? Pois bem, eu ainda não me casei. A Cármen fica me pressionando para marcar o casamento logo,porém não posso me casar com alguém que não amo. Mesmo tendo se passado todos esses anos eu ainda te amo e tento entender o que aconteceu,mas tudo bem. Quem sabe um dia nos encontremos e você diga que sentiu falta não só da namorada e amante mas também da amiga que me ouvia e compreendia. Mesmo depois de todos esses anos eu quero me casar com você e construir uma família. Eu não consigo te esquecer, e se você foi embora esperando que isso acontecesse estava errada, mas espero que volte para me dar o remédio do esquecimento, para esquecer tudo o que vivemos e quem sabe sarar essa dor que dói a cada vez que escuto seu nome, ou as vezes que me lembro de sua voz ou até mesmo quando sinto seus lábios nos meus.

-Levy Thompson-  

PS: Não consigo te esquecer...

Meu pai é o meu chefe? | (COMPLETO NA HINOVEL)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora