It's Too Late To Start Over

3K 308 147
                                    


Dois dias antes do assalto ao Jockey Club, Louis sente uma enxurrada de emoções, nenhuma delas boas e todas parecendo uma duplicada do que ele sentia há alguns meses, quando era Simon e não seu pai controlando a todos.

Mas ele não pode desistir, porque essa é a única chance deles de se verem livres de Troy e da polícia. Então ele está aqui, na sala acima do estúdio de Zayn, como muitas vezes antes e um mapa feito a mão do Jockey. Ele mentiria se dissesse que não está cético em relação a isso, mas como Troy mesmo disse, o assalto ao BoE também não era digno de fé.

- Então está combinado. Niall e Alex irão cuidar das cameras e alarmes. – Troy diz, olhando para o loiro que acena uma vez junto a Alex, um dos "guarda-costas" de Troy. Zayn se remexe em seu lugar no sofá ao lado de Niall, incomodado, mas não diz nada. – Liam e Terry irão pegar a ambulância e nos esperar nos fundos do Jockey. – Liam não acena, mas seus olhos passam por Terry e Troy antes dele voltar a encarar a TV, que passa um jogo de futebol no mudo. – Eu, Zayn, Louis e Harry iremos entrar no Jockey e pegar a grana. Certo? E depois todos nos encontraremos no estacionamento dos fundos.

Troy desliza seu indicador pelo mapa até o local indicado com um "x" vermelho, olhando para cada um deles. Eles concordam, mas não é como se eles tivessem outra palavra. Esse é um bom plano, mas precisa ser perfeito em todas as etapas, senão o resultado será desastroso. E eles repararam como Troy não os deixa sozinhos em nenhum momento do assalto, garantindo sempre um olho sobre cada um deles. Eles não confiam um no outro, mas isso não é algo extremamente essencial nesse caso.

- Como será a divisão do dinheiro? – Zayn pergunta.

- Ainda não sei quanto dinheiro vamos pegar, então decidiremos depois. – Troy responde, e Louis solta uma risada baixa, chamando a atenção de todos. – Algum problema, mon fils?

- Nenhum. – Louis responde, sorrindo e então virando-se para Harry ao seu lado, que já o encara com um ponto de interrogação no olhar. – Mais alguma coisa? Eu tenho outras coisas a fazer.

- Não, era somente isso. – Troy responde, e Louis pode reconhecer o seu próprio sorriso de escárnio no rosto de seu pai. Ele odeia isso. – Até segunda, Louis.

Louis acena uma vez, assim como faz para os outros, se levanta e se dirige para as escadas. Ele nem mesmo precisa se virar para saber que Harry está a alguns passos atrás de si.

Antes mesmo de Louis descer o último degrau, ele se vira e abraça Harry. O abraço é estranho, Harry está a alguns degraus acima de si e Louis acaba com o rosto pressionado sobre o abdômen de Harry, mas ele não liga, ele só precisa sentir Harry ao redor de si, seu calor, porque desse modo ele sabe que passar por isso tudo pode valer a pena se no fim ele e Harry forem livres para serem felizes juntos.

- Está tudo bem? – Harry pergunta baixinho, descendo os últimos degraus com Louis ainda preso a si e o abraçando adequadamente, seu corpo maior cobrindo o menor e pelo menos passando a sensação de que ele possa protege-lo de tudo. – Precisa respirar ar fresco?

- Estou bem. – Louis responde, suspirando fundo e não deixando de sentir um pouco de raiva de si mesmo por ter tido o ataque na última semana, mesmo que ele não tenha controle sobre isso, mas ver Harry assustado com isso é o suficiente para tal. – É só que... Troy vai enfiar uma bala em nós e ... Droga, tenho a sensação que o fim está chegando e que droga eu vou fazer? Parece que eu não sei de mais nada, e eu odeio isso.

- Eu sei. – Harry o responde, puxando o rosto de Louis e apoiando sua mão em seu queixo, esfregando seu polegar ali, e Louis não sabe como Harry consegue sorrir nesse momento e parecer tão confiante. – E eu também tenho essa sensação, mas em todos os assaltos e merdas que eu fiz que era para de fato eu terminar com uma bala na cabeça eu sentia o mesmo, então... – Harry dá de ombros, e Louis o olha incrédulo. A confiança em Harry nesse tipo de coisa ainda consegue surpreendê-lo. – Mas é muito tarde para recomeçar, certo?

Poison • l.s. au!criminalWhere stories live. Discover now