Capítulo 8

24.7K 1.5K 90
                                    


Tenho que encontrar uma forma de resolver tudo isso ou vou acabar ficando louca, havia ido fazer umas compras com Victória e Tracy, depois do ocorrido ela não queria falar comigo por achar que fiz ela passar vergonha na frente daquele imbecil. Dei o espaço que ela precisa até que ela resolva falar comigo novamente. Victória havia parado em um semáforo para esperar o sinal abrir, ao olhar para o lado pude ver Charlie e Dennis juntos, Charlie ao me ver avisou a Dennis que eu estava há alguns metros deles, então Dennis virou-se para me olhar e deu uma piscada como quem estivesse debochando da minha cara.

Olhei para trás para ver se Tracy havia visto algo, mas ela estava distraída com o celular.

Ao chegarmos em casa me deparei com Hayley tirando o lixo para fora, fui até ela enquanto Tracy que deu apenas um tchauzinho para ela entrou junto com Victória.

- Está tudo bem? Sua irmã está com uma cara. - indagou ao me ver aproximar-me.

- Não está falando comigo. - mordi o canto da boca e dei um leve sorriso.

- Porque? - perguntou confusa.

- Eu vi ela e Dennis se beijando mais cedo, dentro da minha casa... Faz idéia do quanto isso me deixou louca? - expliquei.

- Dennis? Mas o que ele estava fazendo lá? Não vai me dizer que Tracy e ele estão... - indagou surpresa.

- Namorando? - completei a frase.- Não faço idéia, só não quero ele perto da minha irmã.

- Tem que fazer alguma coisa, Dennis é traiçoeiro, não sei o que ele quer exatamente, mas só irá brincar com sua irmã, tem que fazer ela enxergar isso. - murmurou preocupada.

- Como vou fazer isso? Ela acha que é apenas implicância de irmã mais velha, disse que estou parecendo nosso pai, a impedindo de fazer o que quer.  - expliquei indignada.

- Deixe ela pensar isso, vai te dar razão quando enxergar a verdade. Ela irá aprender pelo amor ou pela dor, só espero que seja pelo amor e não pela dor que Dennis pode causar a ela. - ela me olhava um pouco perdida. - Se quiser posso tentar falar com Ela.

- Irei tentar... Se falar com ela irá saber que te contei sobre o que aconteceu hoje cedo. - respirei fundo.

- Filha? - pude ouvir a mãe dela chamar.

- Já vou mãe. - respondeu em seguida.- Preciso ir.

- Não posso te beijar né? - perguntei dando um leve sorriso.

- Infelizmente não, ela pode ver e não seria legal para nós duas. - explicou. - Prometo que assim que ela for embora teremos todo tempo do mundo para ficarmos juntas.

- Vou cobrar. - brinquei.- Vai lá antes que ela venha atrás de você. - selei a bochecha dela e caminhei até a porta de casa.

- Conversa com ela. - sugeriu mais uma vez antes de entrar.

Preciso tirar Dennis da vida de Tracy ou o estrago será maior se eu deixar isso assim, entrei em casa a procura dela, subi até seu quarto, mas ao abrir a porta ela não estava lá, desci para o térreo e procurei ela pelo escritório, depois fui até a cozinha e lá estava ela sentada, parei na porta a olhando.

- Será que a gente pode conversar? - perguntei com calma, ela me olhou e logo revirou os olhos e bufou como se não houvesse saída.

- Será que a gente pode conversar? - perguntei com calma, ela me olhou e logo revirou os olhos e bufou como se não houvesse saída

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.
Que Sorte a Nossa (Romance Lésbico)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin