Capítulo 1

4.1K 285 38
                                    

7 Anos depois.

Hoje completo sete anos de casamento, a maioria dos casais preparariam uma surpresa um para o outro ou fariam um jantar, eu ficarei em casa mais uma vez enquanto John passa horas e horas trabalhando no banco.

No começo do casamento tínhamos tantos planos, queríamos desbravar o mundo, pensávamos em viajar o mundo todo apenas com uma mochila, mas aos poucos as coisas foram mudando, John começou a trabalhar no banco e eu, bom, ele não quiz  que eu trabalhasse, disse que sempre cuidaria de mim, no começo achei lindo, ao longo do tempo comecei a ficar cansada de estar em casa o dia todo e só sair para ir ao mercado ou a igreja.

Ultimamente não estamos bem, ele passa horas e horas no trabalho e eu fico sozinha, quando ele chega nem me da mais atenção, diz que ta cansando e que vai precisar acordar cedo no outro dia.

Eu construí um respeito por ele, só que não como um casal deveria ser, nunca senti aquela paixão que vejos no filmes e livros, ultimamente tenho lido muito e no último livro que li o casal era tão apaixonado que não conseguiam viver longe um do outro.

Queria sentir isso, queria sentir borboletas na barriga quando ele me beija, queria sentir que o tempo parou quando estamos juntos, queria que meus olhos brilhassem toda vez que olho para ele, nada disso acontece.

Não que ele não seja atraente, ele é lindo, cabelos pretos que quando o conheci eram cacheados e um pouco grande, só que agora ele sempre corta, pois diz que precisa ser mais sério no banco, o formato do seu rosto também é lindo, sua boca e seus olhos escuros combinam perfeitamente, ele não é tão magro nem tão forte, as mulheres sempre olham para ele, não importam aonde vamos, algumas da vizinhança falam que ele é bom demais para mim.

Me pego olhando para o espelho de novo, como fiz quando estava prestes a se casar, me tornei uma mulher comum, não sou um modelo de beleza, mas sei que não sou tão ruim assim.

Achava que depois do sexo meu corpo mudaria, mas quase não mudou. Ainda continuo magrela. Hoje coloquei uma lingerie nova, quero que ele preste atenção em mim, que me note, que sinta desejo por mim, quase não fazemos sexo, ele sempre está cansado, às vezes acho que não sou atraente para ele, mas hoje vai ser diferente, fiz seu jantar favorito, acendi umas velas pela casa, quero que seja uma noite boa, há tempos não temos uma noite boa.

O forno apita, o frango ficou pronto, termino de arrumar a mesa e me sento para esperar ele.

***

Devo ter pego no sono, pois acordo com o meu celular vibrando no bolso, mensagem do John, disse que não vai poder vir hoje porque vai ficar até tarde trabalhando com um amigo.

Quando percebo uma lágrima está rolando do meu rosto, não é a primeira vez que ele faz isso. Ano passado esqueceu nosso aniversário também, esse não era o casamento que eu queria, não posso separar, minha mãe me inferniza dizendo que ninguém respeita moça separada, parece que estamos em 1800.

Quero sair dessa cidade pequena, desses vizinhos fofoqueiros, mas nem ao menos um trabalho eu tenho. Amanhã vou confrontar ele, dizer que estou cansada disso, que ele sempre esquece, amanhã será o dia decisivo.

Revisado em 21/12/2016

OLÁÁÁÁ, se você leu até aqui deve ser porque está gostando do livro, não é mesmo? Que tal dar uma estrelinha🌟 e comentar o que está achando? Sua opinião é muito importante para mim, pode compartilhar com os amigos também, beijos.😍😍😍

Meu Amante Virtual (Em revisão) Where stories live. Discover now