Fora da ordem

15 1 0
                                    

Depois de ter tomado um banho e arrumar a casa fico deitado em minha cama imaginando se conheci mesmo aquela garota ou se era somente uma ilusão criada por mim.
Eu saio a noite ando devagar para que fique tarde eu acho que não tenho casa chuto a neve respiro fundo paro e chego no lugar onde encontrei a garota,sorrio, eu a perdoei por incrível que pareça, ela parecia carregar um enorme fardo em suas costas, ando novamente, estou andando sozinho sem ninguém ao redor em uma longa estrada e sim roubaram minha bicicleta, ouço algo mecher nas árvores, olho em volta,  continuo a andar, algo atravessou a rua rapidamente e eu me assustei eu não vi direito o que era, mas se escondeu atrás de uma árvore, e eu curioso fui ver, olho atrás da árvore e vejo um animal muito diferente porém muito bonito eu aproximo minha mão e ele cheira e sobe em cima parece um mini gato mistura de gato com rato e é branco como a neve que caia. - Olá amiguinho estamos sozinhos aqui afinal ... Acaricío seu pelo e vou embora, percebo que ele me segue, então eu o levo dentro de meu sobretudo, para a lanchonete que gosto de ir.
Sento- me em uma cadeira e faço o pedido o bichinho não para de se mecher.
- Calma já de tiro daí.
Pego meu pedido e saio. Paro em frente à lanchonete. Acho o pacote com esfirras muito cheirosas o bichinho fica me olhando, eu dou um pedaço para ele e ele come bem rápido parece que estava com muita fome. Jogo as embalagens na lixeira. E vou com ele. Agora ele parece estar com frio.
- Quando eu chegar em casa fique quietinho, meu tio já acha ruim me aguentar.
Chego em casa e ele não está lá, provavelmente saiu para beber. Subo no meu quarto leio,e o bichinho fica passeando pelo quarto como se estivesse conhecendo  novo lar. Me sento e digo: - Bom, já que vai ficar por aqui vou ter que te dar um nome, que tal... Charlie?
O bichinho finge não ouvir 
Peter? Ele beber um pouco de água que deixei em um copo. Que tal... Naomi? Ele olha para mim e sobe na cama então deita -se próximo ao travesseiro.
- Então tá, vai ser Naomi. Você tem mesmo cara de Naomi. Eu apago as luzes vejo se está tudo ok, apago as luzes e vou dormir.

PhoenixOnde as histórias ganham vida. Descobre agora