Capítulo 2

578 28 3
                                    


Eu estava olhando seu sobrinho que se chama Miguel,em uma maca na minha sala.

O Gabriel estava sentado em uma das cadeiras em frente á minha mesa,mas eu sentia seu olhar sobre mim,e estava me incomodando.

Quando terminei falei que Miguel podia se levantar,enquanto eu o examinava conversamos muito e ele já me considerava uma amiga.Voltei para minha mesa e Gabriel se virou para mim:

Gabriel:-Então oque ele tem?-Perguntou sério.

Eu:-Ele está com esses carocinhos porquê tem alergia á cachorros.Vou lhe dar uma receita para ir á uma farmácia comprar um antialergico próprio para ele e,como você já deve adivinhar não o deixe se aproximar de cachorros ou a alergia pode se tornar grave-Fiz a receita e lhe entreguei-É só isso,pode voltar para seu trabalho despreocupado.

Ele me olhou de um jeito sarcástico,sorriu e se levantou.

Gabriel:-É nunca pensei em te reencontrar assim,mas pelo jeito você não se esqueceu do passado,e pra ser sincero não me importo-Se virou para o seu sobrinho e pegou sua mão-Vamos.

Miguel:-Tchau tia So,você é muito bonita.

Dei um abraço em Miguel,me despedi e eles saíram,Gabriel nem olhou para trás e eu nem ligo,depois do que ele me disse, prefiro esquecer que nos reencontramos.

              **************
Depois de o espediente acabar,fui para casa e adivinha quem estava jogada em meu sófa?É,a Yasmim,ela tem uma chave da minha casa e eu tambem tenho da casa dela.

Mine:-Até que enfim,achei que você iria morar naquela clínica.Eu encomendei pizza para vermos um filme juntas e fofocar também-E deu uma risada,ela nunca toma jeito.

Eu:-Claro,por sua culpa,que inventou ir naquela festa ontem,hoje acordei super atrasada e como resultado,muito trabalho e aqui estou, tarde em casa.

Ela deu de ombros e a campainha tocou,ela se levantou e foi correndo e feliz até a porta,voltou com a pizza e disse:

Mine:-Vai tomar um banho enquanto eu arrumo tudo por aqui pra podermos ver o filme.Vai logo.

Eu:-Tabom.

Tomei um banho relaxante e vesti meu pijama roxo.Fui para a sala e a Mine estava sentada encoberta até a cintura,com o filme em pausa, tinha em minha mesa de centro uma caixa de pizza,refrigerante,copos e alguns outros doces.

Mine:-Vem logo,vou tirar o pause.

Depois de vermos o filme,a Mine ficou me contando fofocas das funcionárias da sua empresa,rimos muito,mas quando ela foi ao banheiro comecei a lembrar do Gabriel.Os seus olhos azuis encantadores, aquela barba por fazer,em como ele ficou bonito com aquele terno cinza,em como está alto,se bem que como sou pequena acho que muitas pessoas são altas para mim.Derrepente me lembrei do que ele me disse:

Pelo jeito você não se esqueceu do passado,e pra ser sincero não me importo.

Me senti estranha ao me lembrar disso.Nem percebi que a Mine estava sentada a minha frente,me olhando.

Mine:-O que foi?Porquê está assim?

Como nunca escondi nada dela, não vi porquê não conta,eu contei tudo pra ela e falei com muita raiva a parte daquela frase que ele disse.Ela o chingou,me abraçou e me disse para não me importar com oque ele disse.Depois disso fomos dormir, ela dormiu no quarto de hóspedes porquê gostamos de nos esparramar nas nossas camas.

Reencontrando O Meu  Inimigo(Em Revisão)Where stories live. Discover now