Há 10 anos atrás...
Ana Laura:: - Você precisa ser forte meu amor, eu vou ficar boa logo, será apenas uma transfusão de sangue.- disse ela exibindo aquele lindo sorriso.
Vitor:: - Amor você promete que vai voltar, estaremos aqui te esperando né Ariel. - disse abraçando o pequeno com força.
Ariel:: - Vota logo mamãe, eu ti amo.- disse ele abraçando a mãe com força.
▪ Ficamos ali vendo ela entrar naquele carro e seguir para o hospital da cidade, eu senti meu coração apertar, entrei para dentro de casa com meu filho de apenas oito anos. Moramos em um bairro simples da cidade de Zenith, uma casa simples de apenas um quarto, uma cozinha, banheiro, sala e uma pequena varanda sem quintal, eu havia começado em minha carreira de advogado e não tinha muita sorte no emprego pois sempre tinha pequenos casos que não me eram muito rentáveis, minha esposa era uma dentista e tinha um pequeno consultório próximo do centro da cidade. Meu filho por outro lado ainda é pequeno e não sabe o que o mundo lá fora prepara para si.
Estávamos nos preparando pra jantar e eu já estava muito preocupado pois minha esposa ainda não havia chegado, luzes de viatura policial iluminava a frente da casa e me assustei quando um policial bateu a minha porta.
Policial:: - Boa noite senhor, Vitor Bettencourt Albuquerque se encontra?- disse ele sério.
Vitor:: - Eu senhor, aconteceu alguma coisa? - perguntei ainda que por instinto soubesse do que se tratava.
Policial:: - Eu sinto muito lhe informar mas houve um acidente entre um táxi e um ônibus e sua mulher está entre os feridos, poderia me acompanhar até o hospital ? - disse ele enquanto eu tentava analisar a situação.
* Assenti e corri para arrumar meu filho, depois de alguns minutos me arrumando corri para o hospital juntamente com o policial em sua viatura, a todo momento apertava o pequeno ruivo de cabelos cacheados contra meu peito, ao chegar senti meu peito doer e fui levado ao quarto de minha esposa que estava irreconhecível porém com o mesmo sorriso.
Ana Laura:: - Oi amor, desculpa não ter chegado mais cedo pra poder fazer a janta.- disse ela se esforçando pra sentar.
Vitor:: - Hey não se esforce, eu estou aqui e vai ficar tudo bem, nosso filho também está aqui, você vai ficar boa logo, vou fazer o que for possível.- disse tentando soar forte e sorrir.
Ariel:: - Mamãe, a senhora vai ficar boa di novo.- disse ele sorrindo. - A gente vai ficar aqui com você mamãe.- disse ele beijando sua bochecha.
Ana Laura:: - Eu sei meu bem, também te amo muito. - disse forçando um sorriso pois sabia que não viveria muito.
* Sai do quarto com Ariel no colo e pude perceber o olhar de despedida de minha esposa e meu peito doía cada vez mais, eu só poderia recorrer a uma pessoa e não pensei duas vezes e peguei o celular e disquei o número.
📱 LIGAÇÃO ON....
Vitor:: - Alô, Dr. Marco Aurélio, eu sei que o senhor nunca vai me perdoar por isso mas peço que me escute antes de desligar.- disse já apreensivo.
Dr. Marco Aurélio:: - Eu não tenho tempo pra suas histórias e avisa a minha filha que ela deixou de ser parte da família quando se casou com você. - disse ríspido.
YOU ARE READING
Give Me Love /// 1° Livro
Teen FictionAs vezes as coisas são loucas, alguns dizem que é o destino enquanto outros dizem ser coisas da cabeça, mas o amor não é tão fácil assim, eu não saberia como responder metade das coisas que eu não sabia, eu por diversas vezes me pus em situações dif...
