Capítulo 2

134 6 0
                                    

Bianca on
O Acordei com uma enorme dor de cabeça e deitada em um lugar que eu não conhecia, porém sabia que era uma praça. Olhei para o lado e vi Bernardo distraído, ele virou e percebeu que já estava acordada.
- Oi.
- Oi.
- Você está melhor?
- Mais ou menos.
- Desculpa se eu te machuquei, não era à intenção.
- Tudo bem.
- Qual é o seu nome?
- Bianca.
- O meu é Bernardo!
- Ah claro.
- É que eu estava apressado e acabei não te vendo.
- Ok!
- Então já que você está melhor eu acho que vou embora.
- Ah claro.
- Eu vou deixar meu número e se precisar de alguma coisa é só me ligar, ok?
- Ok
Bernardo on
Depois que encontrei aquela menina desmaiada no chão, não pensei no que fazer só levei-a para um banco de uma praça que tinha próxima.
Demorou um certo tempo para ela acordar, mas quando acordou, dei um jeito de me desculpar pelo que havia feito ou quase feito. Depois que me desculpei e vi que Bianca já estava melhor resolvi voltar para casa para ver a situação que a mesma estava.
Bianca on
Quando vi o carro de Bernardo dar partida me imaginei perdida novamente sem casa, sem comida, sem companhia, porém resolvi procurar algum lugar pra ficar pelo menos esta noite já que não ficaria na rua. Levantei-me peguei minha mala e comecei a andar na cidade em busca de um hotel para passar a noite, no dia seguinte iria procurar um apartamento. Um quarteirão depois da praça onde estava encontrei um hotel não muito luxuoso porém habitável.
Entrei no quarto que havia solicitado na recepção do hotel, deixei minhas coisa em cima da cama e fui em busca de uma imobiliária.
Bernardo on
Peguei meu carro e fui em direção a minha casa. Chegando lá meu pai estava na sala conversando com alguns policiais sobre a tentativa de roubo na minha casa. Depois que os policiais foram embora resolvi conversar com o meu pai sobre o acontecido.
- O que exatamente aconteceu aqui?
- Bom, eu estava no quarto assistindo tv quando escutei um barulho vindo da sala, então eu desci as escadas e vi um homem entrando pela porta dos fundos então percebi que era uma tentativa de assalto, foi ai que corri pro quarto para ligar para a polícia, e uns quinze minutos depois a polícia chegou e prendeu os caras que estavam com capuz preto e um deles era Enzo o maior traficante do Rio, e em poucos minutos a imprensa apareceu noticiando tudo.
- Ainda bem que não roubaram nada e ainda conseguiram prender aquele traficante!
- Pois é! E como foi o seu dia filho?
- Foi normal tirando o fato de que quase atropelei uma mulher grávida!
- Meu Deus! Você prestou ajuda a ela né?
- Claro, ela desmaiou e eu levei-a para um banco de uma praça, esperei ela acordar e tive certeza de que já estava melhor e vim para cá.
- Nossa que dia!
- Verdade pai, agora me dá licença que eu vou tomar banho.
- Claro vai lá filhão!
     Bianca on
   Cheguei agora da imobiliária e marquei uma visita em uma casa pequena amanhã as dez horas da manhã! Hoje foi um dia tenso, vou tomar banho e dormir um pouco pois minha cabeça está explodindo e estou super estressada e isso não é muito bom já que estou grávida!
   Tomei um banho super quente e coloquei meus pensamentos pra fora, saí do banho vesti um short e uma camisa e fui dormir.
     Bernardo on
Tomei um banho morno vesti uma calça e uma blusa polo e resolvi dar uma volta pela cidade já que era de tarde ainda, peguei meu carro e fui em direção a uma boate que havia no meu bairro, cheguei lá não havia muitas pessoas pois ainda era cedo.
Começaram a chegar pessoas e resolvi beber alguma coisa. Fui em direção ao bar e pedi dois shots de vodka, bebi tudo e fui em direção a pista de dança, como não havia muitas pessoas no local resolvi dançar um pouco.
Bianca on
Acordei já eram 16:30, como assim dormi três horas? Como não tinha nada para fazer vesti um vestido e saí pela cidade passei por uma boate e resolvi entrar. A boate em si era bonita, existiam espelhos por todos os lados, as paredes eram vermelhas e tinham papel de parede.
Depois que conheci a boate toda fui para o bar e pedi um drink, quando virei acabei derrubando a bebida em alguém, olhei para cima e vi que esse alguém era Bernardo.

Fruto Do Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora