8. Ah... é o meu aniversário!

33.7K 2.6K 277
                                    

   Ethan acabou convencendo meu chefe de ir nesse jantar, já que o mesmo havia recusado quatro vezes o convite. Eu acabei me manifestando, dizendo que se ele não quer ir, não precisavam insistir. Donovan me olhou com um sorriso de lado e simplesmente aceitou o convite olhando para seu primo em seguida.

   Nesse exato momento estávamos preparando a mesa. Eles chegariam em alguns minutos, e Ian estava empolgado. E obviamente, eu não sabia o porquê, pois era só um jantar.

   Ele cantarolava uma música e outra, andando de um lado para o outro fazendo o jantar. Dava umas reboladas, me fazendo sorrir rapidamente. Ele é meu melhor amigo, mas se ele deixasse, eu agarrava aquela bunda gostosa de jeito. Fala sério! Deveria ser pecado ter um homem tão lindo e gentil desses na minha casa, e não ter acontecido nada entre a gente... mas aí entra o desejo sexual. A maioria desses gays são um pedaço de mal caminho.

   ー Ian? - o chamo a atenção. Ele estava lavando as mãos, assim que as enxuga me encara.

   ー Diz. - me incentiva a falar, se voltando para o fogão.

   ー Por que você é gay? - faço bico. Ele vira rapidamente, me encarando. Sua gargalhada de homem invade o cômodo. Me fazendo sorrir também. Se é que posso denominar assim o meu sorriso.

   ー Que droga de pergunta é essa? - diz ao se acalmar mais.

   ー Sei lá. Só perguntei. - falei desistindo de continuar com aquela conversa.

   Depois de um tempo resolvo ajudar o Ian com a sobremesa. Torta de morango. A minha preferida. E parando para pensar, hoje ele só cozinhou minhas comidas preferidas. Macarronada com queijo, frango assado, arroz, feijão, salada, purê de batata dos deuses. Bom, haviam mais coisas também, porque não sabíamos o gosto dos homens que viriam jantar conosco.

   O tempo foi passando, e minha fome aumentando. Era uma tentação do inferno eu estar com fome e Ian não deixar eu saborear um pouco do jantar. Aliás, ele não me deixou comer nada, exceto pelo sorvete, que não me satisfez por muito tempo. Quando tudo estava finalmente pronto, ele me manda tomar banho e me arrumar. E eu o obedeci? Claro que sim. Ele me chantageou. E aqui me encontro. Debaixo do chuveiro, sentindo a água relaxar meu corpo, minha alma. Foi um sacrifício sair do banho, mas o fiz. Me enrolei com a toalha e fiquei de frente à pia, escovando meus dentes.

   Depois de alguns minutos eu saio do banheiro, indo em direção ao meu guarda roupa, pegando minhas roupas íntimas, um short jeans claro, uma camiseta branca, e uma jaqueta xadrez preto com rosa. Me vesti e fui para frente do espelho, me olhei por uns instantes e decidi não passar maquiagem, só amarrei meu cabelo em um coque e arrumei a franja sobre a testa. Abri a gaveta pegando meu óculos de armação preta, que havia comprado, e passei um pouco do meu perfume. Eu estava pronta para comer.

   Ao abrir a porta do meu quarto, escuto vozes vindo da sala. Me pergunto se são aqueles dois, pois ainda não consegui identificar as vozes. Desço as escadas, dando de cara com o Ethan. Ele estava sozinho conversando com Ian. Ethan percebe minha presença e sorri para mim, fazendo meu melhor amigo me notar.

   ー E falando nela... - diz Ian.

   Ethan ficou me encarando. Seus olhos percorreu todo meu corpo, o que me deixou um pouco envergonhada.

   ー Você sempre se veste feito adolescente de 13 anos? - Ethan perguntou assim que parei ao lado de Ian.

   ー É hábito. - sorri pela sua comparação. ー Tudo bem?

   ー Tudo ótimo. - disse me puxando para si, beijando minha bochecha. O que eu estranhei. Certo que ele pegou esse tipo de intimidade comigo rapidamente, mas eu ainda não estava acostumada. ー E você?

Apaixonada pelo Sr. Donovan?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora