epilogue - when we were young

55.3K 5.2K 39.7K
                                    

O teatro estava cheio, o barulho das vozes era alto.

Me virei pra Harry e comecei á observa-lo atentamente, eu fazia isso o tempo inteiro.

Os cabelos cacheados de cor chocolate estavam grandes, caiam em seus ombros agora. O maxilar marcado, as tatuagens marcando a pele leitosa, os lábios rosados e carnudos que eu tanto amava e, claro, seus apaixonantes olhos verdes.

O rosto de Harry tinha mudado bastante desde os seus 16 anos, quando nos conhecemos. Suas feições ficaram mais maduras, sexy, mas ele ainda era o mesmo garoto doce de sempre.

Harry estava no ultimo ano de Juilliard, eu e Maya tínhamos nos formado ha dois anos.

Sim, eu consegui ir pra Juilliard.

Após o sucesso da minha cirurgia, meus pais me contaram que tinham feito minha inscrição escondido e que estavam arrumando tudo pra que eu pudesse ir. E quatro anos depois, eu estava formado em artes cênicas com toda a dedicação e empenho.

A faculdade de Harry se estendeu por mais dois anos, já que ele queria se especializar na parte de composição, mas isso não foi um problema pra nós dois.

Eu e Harry visitávamos nossos pais e amigos pelo menos uma vez por mês, nunca me esquecerei dos sorrisos que eles deram na primeira vez que eu os vi.

Liam com seu topete castanho, Niall e seu cabelo loiro, Zayn e sua barba por fazer. Os três me abraçaram tão forte que eu quase fiquei sem ossos. E meus pais e as garotas choraram por horas, agradecendo várias e várias vezes.

Eu tinha a melhor família de todos.

- Você tá me encarando de novo Lou...- Ele comentou rindo baixinho.

- Eu gosto de olhar pra você. Eu disse que a primeira coisa que eu ia ver seria a mais bela de todas e foi, você. Nunca vou me cansar de te olhar Haz.

- Incrível como mesmo depois de tudo esse tempo, você ainda consegue me deixar sem graça... - Ele disse me olhando nos olhos. O tão famoso e amado verde no azul.

- Eu faço o meu melhor. - Ri dando um selinho rápido.

Estávamos dentro da Broadway, Maya iria estrear no papel principal da adaptação de Bohemian Rhapsody pros palcos, ela tinha conseguido tudo o que sonhou.

Eu optei por dar aulas de teatro para crianças e é o que eu faço até hoje. Um ano após ter saído da faculdade, eu consegui abrir minha própria escola de teatro, em parceria com uma amiga que conheci na faculdade, um dos meus maiores feitos. Hoje, nós dois damos aulas para crianças de todos os tipos, as deixando tão apaixonadas pelo Teatro como nós.

Harry, mesmo sem ter terminado ainda sua faculdade, já vendia algumas de suas composições para alguns cantores de sucesso, nós estávamos indo bem.

Parei de encarar Harry assim que o primeiro sinal do teatro soou e prendi meus olhos no espetáculo.

A adaptação de Bohemian Rhapsody contava a história de uma garota na década de 80, que era famosa e a assumia gay pra mídia. Nada diferente da história que Freddie Mercury se inspirou pra criar a música, a única mudança era o sexo do protagonista.

Maya estava espetacular, exuberante. A faculdade só a deixou mais talentosa ainda.

Depois de aplaudirmos e cumprimentarmos o elenco e Maya rapidamente, eu e Harry fomos pra nossa casa.

Nós morávamos juntos desde nosso primeiro ano de faculdade, no começo num pequeno apartamento e agora numa casa só nossa.

- Babe, quer que eu cozinhe algo pra você? - Harry perguntou beijando meu pescoço de leve.

behind blue eyes • larryDove le storie prendono vita. Scoprilo ora