12.

1.5K 79 19
                                    

|P.O.V Cami|

Havia falado com meus pais a pouco tempo, eles me avisaram que eu ainda tinha muito tempo para passar por cá, eles disseram que minhas notas haviam chegado e eu tinha passado de ano. Eu havia dado me férias mais cedo logo depois que terminei as últimas provas. Por sorte consegui passar. Eu não recebi apenas essa notícia, meus pais me avisaram que irão vir para cá, passar algumas semanas comigo e meu pai com o típico dele acrescentou que na verdade ele iria era ficar nesse "tal" de Matt.

Havia se passado uma semana desde o dia em que perdoei o Matt. Nossa semana nossa relação estava ótima, nenhuma briga, até por que não tínhamos motivos para ficar a brigar.

Hoje eu estava a passar o dia com minha prima, que não parava de reclamar que desde o dia em que cheguei aqui não passei nenhum tempo com ela.

" YOU MAKE MY HEART GO BOOM BOOM BOOM" - eu e a Ali estávamos cantando ou melhor dizendo, gritando, a letra da música da Lox. Ouvimos alguém a bater na porta e paramos na hora abaixando o volume do som.

Fui atender a porta e quando a abri o Matt estava lá com o Carter, olhei para os dois me perguntando o que os dois estavam a fazer aqui, eu tinha avisado ao Matt que hoje era dia de meninas. Ali apareceu ao meu lado na porta ficando paralisada ao meu lado quando viu o Carter. Ela ainda não havia conhecido todos os meninos, ela só conhecia o Matt e o Cam pessoalmente, e agora o Carter.

"O que está fazendo aqui?" Pergunto ao Espinosa e o mesmo revira os olhos.

"Que ótima recepção" o mesmo diz em um tom debochado, agora foi a minha vez de revirar os olhos, saio para fora abraçando o Carter primeiro, dando um sorriso e logo depois abraçando o Matt.

"Isto é errado! Eu que deveria ter ganhado o primeiro abraçado" o Espinosa reclama enquanto me abraçava, ri-me dele por estar a fazer beicinho.

"Ainda está a reclamar" me solto "Pensa Matt, se tu foi o último era por que assim posso ter mais tempo para o abraçar"

"Ahhhhh" ele faz uma cara engraçada "faz sentido"

"Mas, então, tu não me respondeu o que estás a fazer aqui?" Volto a fazer a pergunta.

"Eu pedi para o Matt para me trazer cá, eu queria te ver já que estávamos aqui perto" o Carter diz sorrindo

Sorrio ao ouvir o Carter e logo sinto algo a cutucar minha costela me fazendo olhar para a Ali.

"Ca-cami" ela gagueja "e-este é o Carter? este é o Carter!" ela tenta sussurrar falhando e logo o Carter dar uma risada junto do Matt.

"Oi" o Carter acena pra Ali que continua estática ao meu lado "você é a prima da Cami né?" 

"como tu sabes?" o Carter faz uma careta engraçada e aponta para mim. 

"por acaso a Cami já falou de ti" 

"tu falaste de mim?" ela me olha parecendo uma parva, dou uma gargalhada. Ela estava tão nervosa perto do Carter. 

"por acaso o moro contigo, claro que já falei" 

"Ahhh" ela volta a olhar para o Carter e sorri "Hum, oi, me chamo Ali" 

"Prazer em conhecer você, Ali" Carter lança uma piscadela para a Ali, a fazendo arregalar os olhos.

"Ai meu Deus" Matt começa a gargalhar e o Carter olha sem intender. "Cami, hoje é dia das meninas vamos entrar" 

Eu sei muito bem o que a Ali queria, ela estava se segurando para não agarrar o Carter, então ela queria entrar para poder se sentar enquanto gritava histericamente o quanto o Carter é lindo, e maravilhoso e o quanto ela queria agarrar ele. Começo a rir. 

"Acho melhor voltarmos noutra hora" olho para o Matt, concordando com o mesmo.

"Podemos marcar para sair?" Carter pergunta olhando para minha prima -opa, ai tem coisa- e depois olha para mim "apenas nós quatro" 

Matt virá olhando o Carter com uma cara sugestiva e mexe as sobrancelhas, e o Carter encolhe os ombros desviando o olhar para qualquer outro lugar. 

"Podemos, claro que podemos" respondo. 

"Ok então, depois falo com você Cami" o Carter diz. 

"Tchau cams"  Matt vem até mim me dando um selinho me deixando com as bochechas queimando, eu claramente não esperava por aquilo. Logo depois o Matt se despede da Ali e se vira indo até o carro enquanto o Carter vinha até mim me dando um abraço e logo depois dá um beijo na bochecha da Ali e a mesma -minha prima claramente louca- me arrasta para dentro da casa fechando a porta na cara do Carter sem esperar o mesmo ir embora.

"Ai meu Deus" Ali começa a se abanar com as mãos e a pular pela casa "Eu ganhei um beijo no rosto do Reynolds


Fim do capítulo 

...

{desculpe qualquer erro ortográfico}

OLÁ MEUS AMORES, MINHAS VIDINHA, COMO ESTÃO?

Não me MATEM!!!!!!!! desculpe o graaaaaaaande atraso para postar. Eu estava sem internet (AGORA FINALMENTE TENHO WIFI), mas ainda há um probleminha estou sem note e escrever pelo celular é horrível, mas enfim estou cá de volta. 

espero que me perdoem também por esse capítulo ruimmmm, mas eu estava tão empolgada para postar para vcs :) 

AMO VOCÊS, ATÉ A PRÓXIMA.

(Ei!! Psiu!!! vc mesmo que está lendo!! já leu minha nova fanfic com o Shawn Mendes? Não?!! está esperando o que para ler? hehe' corra já no meu perfil e adicione "Act Like You Love Me" e seja feliz ou triste e.e - isso ta parecendo aquelas propagandas de tv jkshjfskj- enfim, GO GO GO e adicionem, xoxo)

Moments ;; Matt Espinosa {HIATUS}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora