//capítulo 9//

1.1K 47 11
                                    

Eu: não. – Falo sorrindo levemente.

joaquim: ah, tá. – Fala sorrindo.

Eu: por que a pergunta? – Pergunto sorrindo.

Joaquim: por nada pequena. – Fala me puxando pra um abraço.

Eu: você nunca me chamou de pequena. – Falo no meio do abraço.

Joaquim: você é pequena.. a minha pequena. – Fala me fazendo sorrir.

Arthur: nós vamos precisar de vocês, pra explicar tudo. – Fala e nós seguimos ele.

Entramos na gravadora e fomos em direção a uma sala na qual normalmente acontecia reuniões e como era muito muita gente, essa sala era perfeita, assim que entramos na sala, me sento e o Joaquim se senta ao meu lado.

Arthur: o que o Geraldo e a Regina fizeram foi muito grave.. a gente vai ter que substituir o Geraldo, ele perdeu o cargo obviamente.. eu não quero que um homem como ele, tomando conta de assuntos importantes. – Fala e todo assentem concordando.

Arthur: e como a gente não pode ficar sem diretor, eu peço a opinião de vocês pra quem sabe, indicar alguém confiável e tudo mais. – Fala e eu olho pra isa, ela assente e eu levanto a mão.

Eu: eu acho que o Vicente seria uma boa pessoa pra ocupar esse cargo, ele é uma boa pessoa e entende do assunto. – Falo pro Vicente que me olha.

Joaquim: eu também acho uma boa.. todos nós conhecemos o Vicente e sabemos que ele jamais faria alguma coisa que prejudicasse a gravadora. – Fala olhando pro arthur.

Júlia: eu também acho uma boa.. o Vicente é uma pessoa legal, entende muito bem do assunto e nunca faria mal a gravadora. – Fala sorrindo.

Felipe: eu concordo. – Fala sorrindo.

André: olha eu conheço muito bem o meu pai.. e eu concordo, ele jamais faria qualquer coisa pra prejudicar a gravadora, e como a Júlia e Manu disseram, ele entende muito bem do assunto. – Fala sorrindo.

Arthur: agora que as crianças falaram, realmente, o Vicente é uma pessoa muito confiável e que eu sei que não faria mal a gravadora. – Fala sorrindo.

Arthur: então.. Aceita esse cargo? – Pergunta olhando pro Vicente.

Vicente: eu fico muito agradecido com essa confiança, tanto das crianças como a sua Arthur, eu aceito, mas eu quero continuar acompanhando os ensaios da banda. – Fala sorrindo.

Arthur: por falar em banda.. agora que a gente sabe que tem duas isabelas, eu tenho que escolher uma das duas. – Fala me olhando e olhando pra isa.

Isa: escolhe a Manuela. – Fala e eu olho pra mesma.

Isa: é sério, se for pra escolher uma de nós.. Escolhe ela, nada mais justo, foi ela que trabalhou duro e participou de tudo, não é justo eu levar o crédito pelo trabalho dela. – Fala olhando-o.

Eu: e você não vai ficar sem banda, eu sei que você não gosta mas.. tem a banda do vilarejo e pode ser, que com algumas ajudinhas, ela também fique famosa. – Falo sorrindo.

Isa: verdade. – Fala sorrindo.

Rebeca: não é por nada não, mas a gente tem que voltar pro vilarejo, os seus amigos estão com saudades. – Fala sorrindo.

Eu: o Teo. – Falo sorrindo e o Joaquim me olha.

Eu: vamos logo. – Falo me levantando.

Júlia: tchau Manu.. volta logo. – Fala vindo até mim.

Eu: pode deixar. – Falo sorrindo.

Otávio: vamos logo então. – Fala enquanto a gente sai da gravadora.

Amor Adolescente. 1° Temporada. (Finalizada)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora