24° Capítulo

4.3K 241 26
                                    


      Acordo com o som horrível do despertador e sei que tenho que me levantar mas esta tão bom aqui. Hoje Sean completa doze meses e para comemorar com a insistência de Zayn vamos fazer lhe uma festa.

       Levanto da cama e faço o meu caminho até a casa de banho onde tomo um banho rápido e me preparo, coloco apenas um vestido soltinho azul e umas sandálias, desde o quarto mês de gravidez que não uso saltos acho que me habituei a sapatos baixos.

   Já pronta vou até ao quarto de Sean onde o mesmo já se encontrava acordado brincando com o seu ursinho.
Tirei ele do berço e brinquei um pouco com ele, e fui prepara-lo , coloquei apenas um macacão azul e amarelo,este foi um dos fatos que a mãe do Zayn o ofereceu.

   - Parabéns meu amor, você esta crescendo, sim esta crescendo!- digo e ele sorri fazendo aqueles barulhinhos tão adoráveis

     Sean pouco se parece comigo, tem o cabelo, os olhos e os lábios do pai, de mim apenas o nariz. É isso, a gente carrega eles durante nove meses , aguenta as dores e no fim ele vai sair que nem o pai. 
     
     Desço com ele e deixo ele brincando no seu tapete na sala e vou pra cozinha onde encontro Noah preparando o café da manhã.

     - Bom dia- digo e dou um beijo na sua bochecha.

   - Bom dia, dormiu bem? Esta ansiosa pela festa de Sean?- perguntou pousando o prato de panquecas na mesa e se sentando.

-Sim, um pouco, eu não queria algo muito grande mas sabe como é o Zayn né? Com aquela de que é o seu primogênito e tal ,ele esta tão entusiasmado.- digo preparando a papinha e sentando Sean na cadeirinha.

  - Sim , posso imaginar , eu também o faria, ele esta feliz, eu também estaria se estivesse no seu lugar, e muito.- disse  pondo a mão por cima da minha, Noah tem se comportado de um jeito, sei lá ultimamente, ele da a enterder que gosta de mim as vezes.

    - Bom eu vou andando para organizar as coisa cuida de Sean pra mim?

- Claro, eu fico com ele vai tranquila.

   Me despesso do meu bebé e de Noah e vou até ao local da festa.

Assim que chego encontro com a minha mãe, a mãe e as irmãs de Zayn e comprimento a todas que me perguntam como esta o aniversariante e logo fomos ajudar na organização.


       Algum tempo depois'

  Terminamos agora de preparar tudo e deixei as meninas lá com Radja que chegou um tempo depois para ajudar, chego em casa e me arrumo , coloco um vestido vermelho justo e os saltos pretos, saltos! Ai como eu senti falta apesar de serem meio desconfortáveis.
Preparem Sean, coloquei nele um  fatinho azul e deixei o de meias , não sei porquê mas ele adora comer os sapatos e não calça-los.

    -Tu estas... Wow, ahn. Estas linda-disse e pude ver as suas bochechas coradas.

- Obrigada Noah , tu também estas bem.- Noah vestia umas calças jeans justas de cor preta, uma camisola vermelha e um casaco também preto. Prguei nas chaves  e seguimos para a festa.

     Chegamos e eu fui receber os convidados, meu pai, o pai do Zayn , alguns primos e alguns amigos de Zayn e meus e claro alguns famosos e a porta estava cheia de paparazzis , o que eu sinceramente odeio, não me levem a mal mas é extremamente irritante, eles metem se na vida das pessoas, invadem a privacidade e são mesmo irritantes.

Recebo mas alguns convidados e depois vou me sentar para dar a mamadeira ao Sean que estava com Zayn e logo ele o leva para apresentar aos amigos, eu fui conversar com algumas pessoas e logo ver da Radja e as irmãs de Zayn , minha mãe e a dele, estavamos todas numa mesa conversando alegremente quando Noah me chama e eu vou ter com ele.

- Eu preciso de te confessar algo- disse ele, me parece muito nervoso.

- Pode contar- disse e o levei para um sítio mas calmo.

  - Eu, eu preciso de ser completamente sincero com você, eu ... Eu ainda gosto de você e te encontrar separada e como um filho... Bem eu, pensei que ainda podia te ter e você Sabe que sempre te amai,e eu dava tudo para que você se casasse comigo e não com ele, dava tudo para que fosse o nosso filho e não o vosso, o que eu daria para ter o seu amor, eu amo você.- ele diz e eu fico estática, e só sinto os lábios frios tocarem os meus e quando tento empurra-lo vejo Zayn com os olhos vermelhos e ele corre para longe.

   - Não, não ,não, não , você não devia ter feito isso. Eu, me desculpe mas não devia ter me beijado, e eu não amo você , me desculpe infelizmente a gente não manda no coração, não escolhemos quem amar, me desculpe, mas eu não te amo, eu tenho você apenas como um irmão, descupa .- sussuro a última parte,  tentei alcançar Zayn mas já era tarde.

         Zayn

Estava conversando com meu pai quando Sean começou a chorar, deixei ele com meu pai e fui atrás da Elaine, eu não conseguia encontra- lá então fui ver no pequeno jardim e à encontrei mas não estava sozinha, aquele tal deNoah estava com ela, ele estava segurando nas suas mãos e eu ouvi, ele disse que à amava e beijou ela que não impediu. Sai de lá, eu não podia ficar vendo aquilo, doía, dói muito.

  Será que ela também o ama? Ela já não me quer?
Furioso e magoado, era como estava me sentido,partido. Peguei no carro e dirigi para longe, sem rumo a imagem dela beijando outro não me saia da cabeça.

Eu estava dirigindo furioso quando meu telemóvel toca ,era ela, estava distraído com o telemóvel e não  sei o que aconteceu, apenas vi uma luz forte e um som horrível e ficou tudo escuro.










     All The Love Xx.H 😘

Casamento forçado||Z.M||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora