cap 1

977 24 31
                                    

Madson mídia

- mas mãe eu  não quero ir - eu digo pela milésima vez .

- mad não insista , você vai e pronto - AFF mulher que não muda de opinião .

- mas mãe eu não quero ficar em um internatoooo - faço birra quem sabe ela tenha pena e me deixe ficar .

- para de birra e eu não vou mudar de opinião - perai como ela sabe o que eu estou pensando ? Meu deus minha mãe lê mentes ... Eu tenho que tomar cuidado com o que eu penso .

- mãe você lê mentes ?  .

- não , agora suba e arruma suas coisas pra irmos logo - faço cara de cachorro que Caio da mudança mas acho que fiquei parecendo um cachorro com emorroida .

- okay .

Subo as escadas me arrastando , afinal 50% do meu corpo é feito de preguiça e o outro 50 % é de fome .

Arrumo minhas malas , mas acho que está faltando algo a já sei ...

- MAE CADE MINHAS LENTES DE CONTATO ? - pergunto a ela mas já até sei a resposta “ mad seus olhos são lindos não tem pra que usar lentes ” .

- MAD SEUS OLHOS SÃO LINDOS NAO TEM PRA QUE USAR LENTES - oque eu falei ? Ta vendo eu conheço tão bem a minha mãe que eu já até sei oque ela diz ou pensa .

Vou até o quarto dela subo na cama e pego as minhas lentes em cima do seu guarda roupa , porque está em cima do guarda roupa ? Porque minha querida mãe quer que eu vá pra escola com um olho Tifany e o outro violeta vê se pode uma coisa dessas .... Exatamente não .

Saio de seu quarto e a dona laurem (minha mãe ) estava no corredor me espionando e quando eu vi o que ela estava fazendo ela abril um sorriso super falso .

- mãe oque eu já falei sobre você esconder as minhas lentes ? - digo arqueando as sombrancelhas .

- filha eu não sei porque você esconde esses seus olhos maravilhosos ? - diz ela me acariciando a bochecha .

Minha mãe é o tipo de mulher que se ela diz “ não vai ali eu estou com um mal pressentimento  ” eu sempre faço oque ela diz pra mim não fazer e adivinha oque acontece ... Eu me fodo , mas ela também é muito amorosa e divertida ela é aquele tipo de mãe que quer ser novinha e acaba parecendo uma demente , mas como toda pessoa normal  ela tem seus momentos de tristeza principalmente quando ela me vê colocando as minhas lentes , as vezes quando ela vê eu colocando as lentes ela se tranca em seu  quarto e chora e quando eu vou perguntar ela diz que não é nada ,  mas eu sei que tem alguma coisa a ver com meu pai ... Mas mudando de assunto .

- mãe nós já conversamos sobre isso ...

- filha eu só não entendo o porquê você usar lentes castanhas ao invés de verde ou azul ? .

-  porque eu gosto de castanhas e acho que eu fico bonita de castanho ... Ou você acha que as lentes castanhas estão feias .

- não elas são lindas e você fica linda com qualquer cor até Tifany e Violetta .... Mas mudando de assunto vai pegar suas coisas pra irmos .

- okay .

Digo beijando sua bochecha e indo pegar  minhas malas e jogando elas escada a baixo e descendo pelo corrimao logo em seguida ... Mas não deu certo pois eu acabei caindo de cara .

- filha você tá bem ? - diz ela morrendo de rir ... Otaria .

- não eu só estou me despedindo do chão sabe eu e ele temos uma ligação muito forte - eu digo fazendo desenho imaginários no chão , liga não eu tenho problema .

⚪⚪⚪

Logo  que chegamos no colégio eu me despedi da  minha mãe e entrei .

A Garota Dos Olhos Bicolores Onde as histórias ganham vida. Descobre agora