32.

709 51 3
                                    

Eles já estavam prontos e Harry fez questão de Louis colocar um agasalho bem quente, quando viu o mesmo achou muito fofo. Andou até o mesmo e arrumou a franja que estava perto do olho a ajeitando de lado. Ambos sorriam um para o outro e deram as mãos, elas encaixavam perfeitamente e podiam sentir arrepios por trás das luvas, estavam se sentindo como aquelas mocinhas de escolas que sentem borboletas na barriga quando estar perto do Crush.

Mais no caso eles sempre estiveram que estar juntos, cada palavra que falam um para o outro tem um sentido enorme.

- quer dirigir ?" O maior mostrou a chave sorrindo e o menor apenas negou, ele sabia que não consegui- enxergar a rua por seu tamanho." Ok.

- para onde vamos ?" Louis intercalou quando entrou no carro e viu Harry ligar o mesmo e sorri."

- quero te levar a uma loja de agasalhos, sabe..." Brincou Harry fazendo o menor arregalar e falar repetidas vezes não fazemos o maior gargalhar jogando o pescoço para trás." Estou brincando, bebê.

Louis coro completamente pela palavra 'bebê' insinuada na frase.

- vamos comprar um celular para você e depois podemos passear de carro... Uh ! Já sei, pode passar naquelas lanchonetes que atendem dentro do carro por chamada, que tal ?

- Adorei a ideia, Hazz.

Ele realmente amou a ideia, ele olhava toda hora para Harry que estava com um sorriso e fazendo o mesmo sorrir também. Louis evitou alguém batendo na janela e saiu do transe, ele nem havia percebido que Harry já tinha saído do carro, viu o mesmo abrir a porta para você e dar as mãos.

Confortável.

- qual você quer ? " Harry perguntou mais não deu tempo de Louis responder que queria um barato que não precisava ser chique, porque Harry já havia pedido a mulher pegar um IPhone." Eu sei que não quer um caro, mais podemos fazer chamadas pelo FaceTime de brincadeira enquanto você estiver na cozinha e eu no quarto.

Louis gargalhou e viu a mulher se aproximar com um branco ja na sacola, não demorou muito para Harry pagar e dizer um pequeno ' obrigado '.

- agora nós vamos passear e ir naquela lanchonete maravilhosa que nem precisa descer do carro." Disse em um tom alegro e já habitando a mesma ." O que vai querer, amor ?

- Batata frita, coca-cola e um hambúrguer." Disse sorrindo e a mulher acenou."

- vou querer o mesmo.

Em milésimo de segundos e mulher já entregou e teve aquele briguinha na hora de pagar e acabou por Harry ganhando em chantagem.

- vou estacionar aqui para comermos.

- o quebra-molas! " Harry passou a marcha rapidamente e riu do modo de Tomlinson." Seu louco !

Riu baixinho e entregou o lanche de Harry, logo abriu o seu.

- é realmente bom.

Louis já estava na parte das batatas como Harry.

- eu te disse. " ele pegou batatas e levou para a boca de Tomlinson que sorrio e mordeu a mesma." Eu gosto do seu jeito, você é realmente fofo.

O menor coro fortemente sorrindo.

- eu também gosto do seu além de ser um pouco mandão... Uh, amo isso ! " ele podia ver o sorriso malicioso de Harry." Oh! Eu estou comendo Harry !

Ambos começaram a gargalhar, Styles não tinha jeito mesmo.

Frágil || L.s {Pausa}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora