Férias

3.4K 226 349
                                    


☆Apresentações☆


*Dipper*

Meu nome é Dipper Pines e tenho 16 anos. Me considero uma pessoa intelectual, amigável, leal e etc. Mas para os outros, eu sempre serei o estranho, o nerd, o garoto que acredita em "monstros imaginários". Ou também, "o garoto que levou tanta porrada que chega a ter uma constelação na testa". Sempre fui um "pouco" reservado, confesso. Como está sendo meu ensino médio? Uma merda! O ensino médio tem sido uma grande e fedorenta merda pra mim! As matéria são ótimas, confesso, adoro aprender. Mas não é por conta disso que o ensino médio é uma grande bola de merda, e sim pelas pessoas que estudam lá. Se um dia me pedissem pra resumir o ensino médio com poucas palavras, eu colocaria/botaria/diria "Um bando de selvagens com os hormônios á flor da pele tentando se mostrar superiores atraves do bulling, mas se você perguntar a tabuada de um pra eles é capaz da cabeça explodir". Muitas palavras? Talvez. Todo santo dia tenho que lidar com algum merda de troglodita! E se você pensa que estou livre no sábado ou no domingo, errou feio. Todo sábado e domingo eu tenho que aguentar o imbecil do namorado da minha irmã. Ah! esqueci de mencionar, eu tenho uma irmã gêmea. Todos dizem que os irmãos gêmeos costumam ser o oposto um do outro [um pode ser mal o outro bom; um pode ser cheiroso o outro fedorento (sei lá!)]. No caso de mim e da Mabel, essa teoria está totalmente certa. Mabel é o oposto de mim, literalmente! O nosso caso é tipo: um brilha onde passa,o outro apodrece. A Mabel é a alegria em pessoa, ela ilumina onde passa. Já eu, bem... eu não posso dizer que sou triste, mas também não posso dizer que sou feliz, nem muito menos o centro das atenções. Mabel e eu ainda nos defendemos. Ela é a garota mais popular da escola. E mesmo sendo tão popular, se recusa a ir á qualquer lugar se eu não for junto. Mesmo assim ela anda comigo, o que faz com que eu na maioria das vezes tenha que andar com o grupo dela, não me importo tanto com isso, gosto da companhia de Mabel.

*Mabel*

Oie, meu nome é Mabel Pines e tenho 16 anos. Me considero uma pessoa divertida, colorida, simpática e etc. Dizem que eu sou a garota mas popular da escola, mas não me considero isto. Só porquê todos querem ser meus amigos e eu sou convidada para várias e várias festas, isso faz de mim uma pessoa popular? Pufft! Nada a ver, isso não quer dizer que eu seja mega popular. Como eu ando na escola? Com as pernas, é claro! Hahahaha! Não, mas falando sério (Nota mental:Eu sou séria!). Costuma ser difícil na escola, não na questão social, mas sim nas matérias. Parece que eu me afogo cada vez mais e mais. Mas acho que não é culpa minha. Tipo, eles querem encher sua cabeça com coisas desnecessarias, como por exemplo: delta = b2 - 4ac. Sério, onde eu vou usar esse troço?! E outra, por que eu ouviria um cara que ficou biruta sò por que uma maçã caiu em sua cabeça? Sério, se um dia uma maçã cair em minha cabeça eu vou come-lá, e não ferrar com o ensino médio de geral só por causa de uma maçãzinha de merda. Eu hein. Continuando, mas por sorte tenho meu irmãozinho Dipper. Ah! Esqueci de mencionar, eu tenho um irmãozinho gêmeozinho. Nos não somos lá muito iguais, (Na aparência até que somos um pouco) mas mesmo assim nòs amamos. O meu irmãozinho Dipper que me ensina quase tudo. Sério, quem é Stephen Hawking perto dele? Sério, gente, eu não sei quem é Stephen Hawking. Ele é um cozinheiro? Dipper é uma ótima companhia. Só queria que os outros vissem sua verdadeira qualidade. A verdade é que, Dipper é muito solitário. Não entendo o porquê. Ele é uma pessoa tão esperta e amigável, com essas qualidades, já deveria estar rodeado de amigos. Sempre que tenho problemas posso contar com ele, e não só os de matemática. Ele foi a única pessoa a me ajudar a superar a saudade que sinto de Wadles. Wadles... eu amo aquele porco, sinto tanto sua falta.

.............................................................

*Mabel*

As férias de verão estavam próximas. Faltavam apenas 5 minutos para eu, finalmente, ficar livre daquele inferno mais mistura de presidiário na qual eles apelidaram de "escola".

PinecestOnde as histórias ganham vida. Descobre agora