Capítulo 2 (Corrigido)

25.6K 2.4K 287
                                    

Capítulo 2

Andrew já havia notado o medo em seus olhos cada vez que se aproximava ou lhe dizia algo e estava concentrado nisso para ignorar que também havia deslumbramento naqueles lindos olhos verdes.

Lhe deu as costas e ao passar pelo sofá pegou o terno e acariciou os pelos do gatinho antes de subir as escadas, o quarto principal do apartamento era aberto e poderia ser visto da entrada, ele poderia ter fechado as cortinas, mas não se importou com aquele detalhe.

Retirou os sapatos e a gravata e conferiu o celular no criado mudo ao lado da cama, havia algumas mensagens e alguns e-mails recebidos, mas nenhum com extrema urgência. Abriu a camisa e olhou para a entrada através da abertura do quarto e sorriu vendo que a sua esposa continuava contra a porta tentando respirar.

Parecendo sentir seus olhos sobre ela, a menina ergueu a cabeça e seus olhos se encontraram, com as bochechas coradas e os olhos ainda marejados ela parecia mesmo inocente e aquele pensamento lhe tirou qualquer diversão. Maldita mentirosa, pensou com desdém enquanto abria os botões da camisa.

Foi então que os olhos dela desceram para as suas mãos e seus lábios se entreabriram. Mantendo os olhos sobre ela, foi lentamente abrindo botão por botão até terminar todos expondo seu peito forte e magro e seu abdômen dividido, notou o seu lábio inferior sumir entre os dentes quando os olhos alcançaram os pelos escuros que desciam até sumir no cós da calça.

Retirou a blusa social e abriu o cinto sem pressa, abriu o botão e desceu o zíper observando que ela seguia cada movimento seu sem perder um detalhe, as bochechas coradas sobre a pele azeitonada o fez sorrir arrogante. Retirou sua calça pelas pernas firmes e musculosas graças a natação e a malhação e se livrou da mesma a deixando sobre a cama, apenas de boxer preta, que se ajustava completamente ao seu volume e se tornava apertada sobre as coxas, ele cruzou os braços sobre o peito e pigarreou a assustando.

– Já lhe disseram que é feio observar as pessoas trocando de roupa?

Parecia que havia lhe pegado fazendo algo de muito errado, a ruiva ficou imediatamente pálida como se nenhum sangue ocupasse mais seu rosto, seus grandes olhos claros aumentaram gradativamente e seus lábios da cor de cereja formaram um 'o' perfeito.

– Me desculpe! – ela cobriu os olhos com as mãos trêmulas e ficou imóvel, ele a fitou surpreso e tão logo ela se escolheu começou a soluçar trêmula. – Por favor, não farei mais isso, por favor.

Ele piscou e balançou a cabeça.

– Garota, não cometeu nenhum crime.

– Eu não o observarei novamente, prometo.

Ele bufou seguindo para o banheiro e a deixando ali, com seu joguinho de garota inocente. Deixou a boxer sobre a bancada e entrou no chuveiro se desligando do mundo lá fora, passou a mão pelos fios lisos e negros os jogando para cima e deixou que a água fria caísse sobre seus músculos tensos os relaxando.

Lavou seus cabelos sem pressa e logo esfregava o corpo da mesma forma, haviam se passado um bom par de minutos quando desligou o chuveiro e puxou a toalha para cobrir seu quadril, pegou uma toalha menor e saiu do banheiro enxugando os cabelos.

Seguiu até o closet e escolheu uma boxer azul escura, deixou as toalhas sobre o estofado enquanto a vestia e escutou um grito feminino ecoar pelo apartamento seguido de um grunhido de gato.

– Merda, mais essa agora.

Desceu as escadas se deparando com sua esposa em pé sobre o sofá, lágrimas nos olhos e os dedos cruzados enquanto sussurrava algo que ele não fez questão de entender.

DISPONÍVEL NA AMAZON Amor por Aparência |Série Os Irmãos Backar (Livro 3)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora