Zabini?

1.1K 95 11
                                    

No dia seguinte Hermione continuava sem suspeitos, porem, não por muito tempo.

Ela estava a caminho do salão principal quando um grupo de primeiranistas passa correndo e á derruba, mas antes que Hermione caia no chão, braços fortes á seguram :

- Esta bem, Granger?

"De onde saiu esse gato? "Ela pensou...

-Você me chamou de gato?

-Você leu a minha mente, Zabini?

-Não precisei,você falou em voz alta! ... Granger, você esta bem? Esta branca ... Granger? Granger, acorde! Não faz isso comigo! Acorde!!!

Ela não se mexia, apenas pensava aflita "Como eu pude falar aquilo em voz alta?! Ele é um sonserino! Vai me zoar o resto do ano! Espera! Porque ele disse pra mim não fazer isso com ele? Ele esta quase desesperado..."

-...Por favor ,Granger? Eu preciso de você! Acorde!!! ...

"Ele esta quase chorando...Porque ele precisa de mim?! Porque eu estou aqui e ainda não sai correndo ?!" Neste momento, Hermione levantou e saiu correndo na direção da sala de transfiguração, que seria sua primeira aula naquela manha. 

Assim que Minerva abriu a porta, Hermione entrou correndo e foi para o seu lugar. Um tempo depois ela sentiu uma mão em seu ombro:

-Tudo bem, Granger? Eu fiquei sabendo que você foi atropelada por uns alunos.

-Malfoy?Porque quer saber se estou bem?

-Eh... Não quero! Só queria saber se era verdade que você chamou o Blasio de gato.  Mas pelo tom de vermelho que seu rosto adquiriu, acho que é verdade! Sabe Granger, ele não te quer. Ele prefere as bonitas. 

Draco se vira e fala de forma quase inaudível:
-não as perfeitas.
E com essa frase, Hermione finalmente fica sem fala.
Durante a aula , Hermione escutou alguns risos atrás de si , ela se vira e percebe que os risos vem da mesa de Blasio e Draco.
"E se for o Blasio? O que eu faço? Não posso sair correndo. Isso iria magoar muito ele."

 Hermione estava descendo a escadaria a caminho da aula de poções , que era a sua ultima aula do dia. Quando ela estava no penúltimo degrau a escada muda de lugar e ela cai. Ou foi isso que Hermione pensou antes de ser segurada, de novo, por braços fortes:

 -Temos de parar de nos encontrar assim! Você esta bem?

-Estou. Estou bem... Já pode me largar.

-Acho que não.

-Me larga.

-Não vou te largar... - ele disse com um sorriso no rosto-enquanto as escadas não pararem de se mexer!

-Acho que esse é um bom motivo!

 Logo as escadas pararam de se mexer e Hermione saiu correndo, novamente:

"Só pode ser ele! Todos os fatos confirmam! Hoje á noite eu estarei cara a cara com o Zabini, e o primeiro passo para me dar bem neste "encontro" é... chama-lo pelo primeiro nome. Qual é o primeiro nome dele?!"

E assim Hermione acha o suspeito perfeito... Por enquanto...

De Quem?Onde histórias criam vida. Descubra agora