Capítulo 27

2.8K 212 3
                                    

Kevin

Mandei um segurança ir até o hospital parar ficar de olho nelas enquanto a Lena não tem alta e volto para casa.

Deixo o carro na garagem e vou direto para meu escritório, jogo as chaves em cima da mesa e abro uma garrafa de vodka.

- Eu poderia ter evitado tudo isso. - Digo colocando um pouco em um copo.

Minha vida estava perfeita da maneira que deveria ser ate essa garota aparecer e estragar tudo. Não sei explicar mas eu sinto que à cada dia que passa eu começo a desenvolver sentimentos por ela.

Sentimentos esses que eu senti apenas uma vez na minha vida e foi o suficiente para jurar para mim mesmo que nunca mais iria sentir.

Meu pai sempre me dizia que não era para cair nos encantos de uma mulher, mais que tinha que fazer o contrário deixar com que ela morra de desejo por mim.

Infelizmente não foi bem assim. É agora isso está acontecendo outra vez. Por mais que eu estivesse morrendo de raiva quando eu entrei naquele quarto aos poucos ela foi diminuindo, principalmente quando eu a vi chorar. Não posso me render aos encantos dela, não posso.

- Droga! - Grito e arremesso o copo contra a parede. - Eu não mereço ela. - deito sobre os papéis em cima da messa. Quando escuto a porta ser aberta.

- Kevin o que está acontecendo aqui? - Levanto a cabeça e vejo Mirian parada na minha frente me olhando com um olhar de interrogação.

- Saia daqui Mirian, eu preciso ficar sozinho.

- Diga-me o que aconteceu que eu saiu. - Dou um suspiro e me encosto na cadeira. Eu sei que ela só sairá daqui quando eu der uma explicação.

- Ela está Grávida. - Pego a garrafa de Vodka e dou mais um gole.

- Grávida? Ela quem você não vai me dizer que a Nelly, Kevin eu... - Interrompi ela.

- Lena...e a Lena que está Grávida.

- Meu Deus. - Ela diz incrédula. - Como... Como isso foi acontecer? Onde ela está?

- No hospital, a gravidez é de risco, ela tem que ficar 3 dias internada.

- E você fala isso com essa naturalidade?

- E o que você quer que eu faça?

- Kevin você destruiu a vida da pobre menina.

- Como eu já fiz com várias e várias outras.

- Mas pelo o que eu me lembre você não engravidou nenhuma delas.

- Sempre tem uma primeira vez, num é isso que dizem? - Dou um sorriso irônico.

- Você pode falar isso mais eu sei que no fundo você sente algo por ela, ou não teria perdido a oportunidade de aposta-la naquele jogo.

- Eu só fiz àquilo pois ela foi um ótimo investimento e eu não poderia simplesmente aposta-la.

- Negue o quanto quiser mais eu lhe conheço o suficiente para saber que o que está falando e mentira.

- Se me conhece tão bem assim como está dizendo deveria saber que eu não sou do tipo de cara que se apaixona.

- Era até conhecer aquela maldita Brianna.

- Se você for começar a falar dela é melhor sair daqui. - Digo me levantando.

- Porque você não para de uma vez por todas de tentar ser alguém que você não é?

- Eu não estou fazendo isso.

- Não? Acho que você está é muito enganado isso sim. As vezes eu fico me perguntando em qual tipo de pessoa você se tornou, está a cada dia mais parecido com seu irmão. Mude isso meu filho, de uma chance a si mesmo, se sente algo por ela vá em frente.

- As pessoas mudam Mirian aceitei isso de uma vez por todas. E eu sou muito diferente do panaca do meu irmão. Eu não vou mudar por vadia nenhuma. - Digo virando a garrafa de Vodka de uma vez, sinto o líquido descer queimando. - É quem é você para me dar lição de moral agora?

- A mulher que cuidou de você desde criança, que viu você crescer e se tornar isso que é hoje. - Ela vai em direção a porta mais para no caminho e se vira para mim. - Quem sabe essa criança não possa mudar você. - Sai e bate a porta.

Continuo bêbedo ate não aguentar mais. Com muita dificuldade consigo chegar em meu quarto, assim que abro a porta vejo que tem alguém deitada na cama, por conta da minha visão que está um pouco embaçada não consigo enxergar direito.

- Até que enfim você chegou. - Reconheço a voz de Nelly assim que ela chega perto de mim e passa seus braços em volta do meu pescoço.

- Nelly hoje não. - Digo tentando afasta-la.

- Hoje sim. - Ela me beija e no mesmo momento eu lembro do beijo de Lena. Abro os olhos e vejo ela em minha frente apenas de roupas íntimas mordendo seu lábio inferior.

Passo meus braços por sua cintura e a puxo para mais perto de mim.

- Eu sabia que você não iria resistir. - Ela me empurrar para cama, e eu a olho com um sorriso no rosto que instantaneamente se desfez ao ver o rosto de Nelly.

- Nelly hoje realmente não vai dar, estou muito cansado.

- Eu sei muito bem que pra isso você nunca está cansado meu bem. - Ela diz perto do meu ouvido me fazendo fechar os olhos e quando eu os abro vejo novamente a imagem de Lena e acabo não resistido.

Criminal My Life ( Triologia Criminal )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora