Cap 6 Nem Um Mendigo Comeria Isso

2.9K 158 2
                                    

Pov América

Eu saí do banheiro e dei de cara com a minha mãe gritando com o Rogers. Bem feito para ele, eu nem me importo se ele sumir de novo, eu vou continuar odiando ele. Espera, a minha mãe está aqui. Mas como a minha mãe chegou aqui? Eu demorei tanto assim no banheiro?

Mãe: Filha! - Ela disse e me abraçou, mas eu continuei parada, estranhando a situação. - Eles tinham dito que você tinha sumido.

Eu: Nossa, eu só vou até o banheiro e todo mundo fica preocupado. - Eu disse com cara de deboche. - Eu não ia me jogar da janela.

Natasha: Eu disse que estava tudo bem, mas para variar ninguém me ouviu. - Ela disse. - Da próxima vez eu bato em alguém.

Eu: Ok, todo mundo entendeu. Mas agora eu tenho uma pergunta. - Eu disse e todos olharam para mim querendo saber o que eu iria perguntar. - Como a minha mãe veio parar aqui?

Mãe: Eu tenho meus contatos.

Eu: Agora que estamos todos calmos eu tenho que dizer uma coisa. - Eu disse e todos olharam para mim de novo. - Eu estou com fome. Muita fome. E eu com fome não é uma coisa muito legal.

Mãe: Nisso ela tem razão, ela fica pior do que já é.

Eu: Vão logo, me tragam comida. - Eu disse com um olhar ameaçador.

Eu tive que esperar quase uma hora... Mentira você não esperou nem quarenta minutos. Ok, talvez eu tenha exagerado, mas só um pouquinho, mas continuando, eu tive que esperar um tempo até que eles falassem que era hora do almoço. Quando eu cheguei na cozinha o almoço era meu prato preferido, strogonoff. Strogonoff é a MELHOR comida, de todas. Ah não, foi o Rogers que cozinhou. Eu só percebi quando ele colocou o suco em cima da mesa.

Rogers: Bom apetite pessoal. - Ele disse sorrindo e os vingadores disfarçaram o olhar.

Eu: Eu espero que você pelo menos saiba cozinhar. - Eu disse e todos olharam para baixo. Ele não sabe cozinhar.

O Steve tinha um grande sorriso estampado no rosto. Eu dei a primeira garfada. MEU DEUS QUE COISA RUIM SOCORRO. Eu me esforcei para não fazer uma careta. Olhei em volta e todos estavam iguais a mim. O Steve olhava em volta e começou a ficar desconfiado.

Steve: Está tudo bem pessoal? Vocês estão com uma cara estranha.

Natasha: Não, nada não está tudo bem, não é pessoal? - Ela disse sorrindo falsamente como se dissesse "concordem comigo"

Todos: Sim

Eu acho que vou vomitar socorro isso parece bosta queimada com água sabor limão (suco).

Steve: Então filha, o que você achou da minha comida. - Ele perguntou entusiasmado. Ah, eu vou fazer ele provar essa comida.

Eu: Porque você não prova? - Eu disse com um sorriso sínico.

Steve: Tudo bem, já que você insiste. - Ele disse. Ele comeu a primeira garfada. Eu acho que ele vai vomitar. Acho não Lyssy, ele vomitou. - Meu Deus eu nunca mais vou cozinhar.

Eu: Que bom, não vou ter que fingir que essa comida é boa. - Eu disse limpando a língua. Acho que nem um mendigo comeria isso.

Stark: Velhote, da próxima vez nos avise que vai cozinhar para eu ir a um restaurante.

Eu: Falando nisso, que tal nós almoçarmos fora?

Stark: Eu acho uma que essa é uma ideia ótima.

Eu esperei os bocós se arrumarem e nós fomos para um restaurante chique demais para a nossa roupa. É isso que dá confiar no Stark. Eu ODEIO esse monte de lata, porquê ELE que tinha que escolher o lugar? Porque ele vai pagar?? Já que ele vai pagar né...

Eu fiz meu pedido como todos na mesa, mas eu só tinha pedido uma salada e uma carne e para beber. Quando a garçonete finalmente chegou ela foi colocar o meu prato quando...

______________________________________

Ooi pessoas, eu gostaria de dizer que eu vou postar toda a quarta e alguns caps num dia da semana aleatório. Obrigada por ler até aqui, por favor deixem a sua 🌟 e o seu comentário e até o próximo cap 🙋.

A Filha Do Capitão AméricaWhere stories live. Discover now