Cap 35 -EU TE ODEIO!

708 43 22
                                    


Bônus Kristian 

-OLHA O QUE VOCÊ FEZ CHRISTIAN! VOCÊ EXPULSOU NOSSA FILHA DE CASA! EU TE ODEIO! –minha mulher grita comigo enquanto bate no meu peito e chora ao mesmo tempo. –POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? –ela desaba no chão a chorar e eu não estou diferente dela.

Tento me aproximar mas ela torna a gritar

-NÃO TOCA EM MIM! – eu nunca vi tanta fúria nesta mulher...o que eu fiz?!

Respiro fundo e vou até o meu quarto, tomo um banho, me visto e resolvo ir até minha filha. Desço as escadas e não a vejo mais na sala. Saio de casa e vou em direção a L3.

- L3, eu quero saber onde vocês deixaram minha filha agora! – digo com a voz autoritária.

-Senhor, ela pediu que nós a deixássemos no Banco senhor...aqui está o local. – ele anota algo num papel e me entrega.Entro no primeiro carro que vejo e sigo até o banco com a intenção de que ela ainda esteja lá.

Estaciono o carro próximo ao banco cinco minutos depois, e assim que desço do mesmo vejo minha filha sair do banco com os olhos inchados e um pequena mochila nas costas...o que me parte o coração.

Levanto a cabeça para conter as lágrimas e em questão de segundos vejo um homem correndo se aproximar dela e segura-la. Dou um passo, mas paro ao perceber que se trata de Alexandre, Alex (algo assim)...o filho do meu maior inimigo.

Saio do transe quando ouço um disparo, e percebo que o homem foi atingido...mas o que me choca que Fernanda ajuda ele, e ainda tira a blusa NA RUA para estancar o sangue. Eles seguem para um carro. Ao perceber que atiram de novo, e ver que Fernanda foi atingida, olho para o lado e não vejo o homem...um sorriso de canto surge nos meus lábios ao pensar na morte desse filho da puta. Tento ir direção a minha filha, mas o carro parte em alta velocidade.

Entro rapidamente no meu carro e discretamente os sigo...vejo pararem em um casa pequena e simples. Fernanda desce e conversar com um homem e tempos depois entrar na casa com aquele garoto.

Não sei quanto tempo se passa (só sei que muito tempo) vejo a porta sendo aberta...saio do carro e paro próximo a um carro estacionado ali. Vejo-o sair da casa e quando Fernanda está fechando a porta, coloco o pé impedindo ela de fechar. 

Continua...

Não esqueçam de dar estrelinhas e comentarem!

Amo vocês...bjs amores!

Capítulo não revisado

Créditos a Léa


 Inimigo Do Meu PaiWhere stories live. Discover now