Economia Domestica

244 11 0
                                    


Troy narrando

Depois do terror da aula do teatro, Dyl e eu seguimos para a próxima aula; Economia Doméstica. Eu entrei na sala antes dele, e quando vi uma mulher de vinte e cinco anos de cabelo preto e olhos azuis, saí correndo da sala, sentei no chão, abracei meus joelhos e começei a tremer.

Dylan me olhou de um jeito estranho,não que eu culpe ele, e disse: Cara, que foi? A professora é mó gata!- com um pouco de raiva, eu respondi: Primeiro, ela é casada. Segundo, ela é minha irmã!- demorando pra reagir, ele finalmente falou: Foi mal. Mas, peraí. É aula de Economia Doméstica. De cuidar de criancinhas. E você é o irmão mais novo dela...- revirando meus olhos, eu retruquei: Porque você acha que eu tô morto de medo?!- ele respondeu: Faz sentido. - tentei entrar de fininho, mas ela me viu. Vanessa abriu um sorriso, imediatamente guardando o bebê falso que estava segurando. Tô frito.

Ela virou pra mim, e ainda bem que só estávamos nós e Dylan na sala por enquanto: Oi, meu Troyzinho lindinho fofinho amorzinho bebezinho...- eu mereço... Tive que chutsr a canela do meu colega de quarto pra ele parar de rir.

Quando fomos sentar no fundo, ela me fez sentar na frente, e eu forcei o Dylan a sentar comigo. Agora o resto da sala já havia chegado, e a tortura ia começar... Por quê a Vanessa Bolton- Efron tinha que ser minha professora?! E de Economia Doméstica por cima?! De cuidar de criancinhas! Eu vou morrer!
[13/5 12:33] Laura: A porta abriu mais uma vez e me surpreendi ao ver Taylor. Especialmente por que a faculdade de Yale era em outro estado. Abracei a amiga que eu via como uma irmã e perguntei: O que você tá fazendo aqui, Tay?- ela sorriu com ar de sapeca e disse: Eu tô ajudando a Vanessa com a aula dela. Porque eu sou sua irmã mais velha também, lembra?- simplesmente dei um tapa na minha cara e voltei a sentar. Daí a aula começou.

Vanessa narrando

Sorrindo, me apresentei e começei a aula: Cuidar de criança já é difícil. Cuidar do meu irmão mais novo então... Missão Impossível. Pior pesadelo. Né Troyzinho lindinho fofinho amorzinho bebezinho bonitinho da maninha?-

Troy narrando

a sala riu e eu corei inteiro. Virei pro Dylan que tava tentando não rir, e pedi: Me mata. Me. Mata.- na hora de falar de como trocar fraldas, Nessa não economizou histórias minhas. Logo em seguida me usou para demonstrar como alimentar uma criancinha. Pelo menos EU demonstrei como cuspir comida de volta. Na cara dela! Foi a única parte boa da aula.

A terceira aula também foi dela. Aula dupla todo dia, que lindo.

Ela disse que ia mostrar como fazer um bebê dormir. E o que me surpreendeu é que eu dormi um pouco.

Essa aula não vai me fazer bem..

Hsm4: College Musical?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora