Capítulo 4

976 95 11
                                    

Eduardo

Estou aqui na empresa tentando me distrair e trabalhar um pouco, sabe como é tem muitos rumores que eu não gosto de trabalhar, mas na verdade é isso mesmo tenho um irmão chato para caralho que gosta de fazer todo o trabalho pesado, então eu prefiro ficar com a parte boa da coisa de ser rico.

Mas eu tenho pena do meu irmão ser como ele é, principalmente por causa da namoradinha insuportável que ele tem, não da para ficar perto daquela mulher sem querer estrangular, preciso dar um jeito de tirar ela da minha família. Eu sei que ele sentiu uma forte atração pela Amanda, mas o idiota não quer assumir isso porque ela é gordinha que na verdade não tem nada haver ela é maravilhosa, muito linda e uma mulher incrível, eu nunca dispensaria ela.

Eu sei que em algum momento ele vai cair em si e se dar conta o quanto ela maravilhosa, em alguns momentos acho que ela é uma feiticeira, porque tinha que trazer aquela amiga louca para minha vida? Em um momento que eu estava super feliz ela trás aquela diaba que não sai da minha cabeça, é incrível como ela conseguiu mexer comigo tão fácil isso me deixa muito nervoso.

-Eai cara. - O idiota do Guilherme entra na sala, ele é um amigo de longa data fez faculdade comigo e veio trabalhar aqui, acha que tem todo direito de entrar sem bater.

-Olha o respeito meu, custa bater na porta?

-Foi mal, vim te chamar para ir a uma boate pegar umas gatinhas?

-Sabe que você me deu uma boa idéia estou precisando transar um pouco estou com muito mau humor.

-Nossa é verdade cara você está um porre, o que está acontecendo é mulher?

-Está louco? Está para nascer o dia em que uma mulher vai me prender, eu dou à bunda se isso acontecer.

-Olha o que você falando pode acontecer mais cedo que imagina e eu faço questão de te pegar de quatro. - Como esse cara é ridículo não sei porque sou amigo dele.

-Isso nunca vai acontecer pode guardar esse seu pau nojento para lá eu gosto de mulher e muitas por sinal.

-Bom eu preciso trabalhar que horas podemos marcar? - Ele pergunta ansioso.

-Olha cara acho que lá pelas 23 horas, assim da tempo de descansar um pouco tenho muita coisa para fazer.

-Você com coisa para fazer? - Pergunta com cara de espanto. - Você quase nem trabalha Eduardo.

-Meu irmão foi viajar com a assistente e sobrou tudo para mim.

-Que merda hein, bom eu vou indo até mais tarde.

-Até.

Sabe que até vai ser bom sair um pouco e tirar a maldita da minha cabeça, vou arrumar uma gostosa para tirar o atraso e acabaram meus problemas. O pior de tudo é que eu gosto de perturbar ela, ver a Lia irritada é meu passatempo favorito.

Sabe o que eu estava pensando, nessa sua boquinha maravilhosa estou com saudades de você diaba.

13:00 hs

Mando a mensagem sabendo que ela vai ficar puta da vida comigo, espero que ela goste do seu novo apelido, pois pretendo chamar ela assim muitas vezes.

=============

Lia

Acabei de fazer uma sessão de fotos maravilhosa com um casal de velhinhos mais lindos que já vi, esse tipo de trabalho me deixa muito feliz, como conseguem ficar juntos por tanto tempo? E o sorriso que ele dá para ela? Como se estivesse totalmente apaixonado.

-Posso fazer uma pergunta senhor Edgar? - Pergunto para o velhinho que está sentado com sua esposa na minha frente.

-Claro querida.

-Seu olhar para senhora Ivone é como se fosse totalmente apaixonado por ela, como consegue manter a chama acesa durante tanto tempo? - Os dois se olham e dão um sorriso para o outro.

-Sabe o que é, quando você encontra o amor de verdade nunca mais deseja ter outra pessoa o nosso maior segredo é a amizade, encontramos um no outro um melhor amigo e isso nos faz sempre amar cada dia mais. - Diz o senhor sentado na minha frente.

-Isso é muito emocionante será que algum dia vou encontrar um amor assim?

-Claro que vai minha querida, só tenha paciência quando estiver preparada tenho certeza que encontrará a pessoa certa, assim como nós.

-Tomara que sim. - Tento disfarçar e mudar de assunto. - Vocês têm filhos?

-Sim temos 4 filhos, sendo 3 homens e uma mulher e 5 netinhos lindos. - senhora Ivone responde toda feliz.

-Devem ser uma família linda.

-Somo sim, mas e você menina deseja ter filhos?

-Isso é uma coisa que não desejo para minha vida, eu tive uma infância muito difícil e creio que também nunca estarei preparada para ser mãe.

-Isso é o que você pensa pode se surpreender. - A senhora simpática fala comigo.

Tento mudar de assunto, pois esse não é um assunto que me agrada muito, não sei nem se quero me casar quanto mais ter filhos, eu sempre fui muito independente.

Fui colocada em um orfanato quando bebê e uma família pobre que não podia ter filhos me adotou, eles me criaram com muito carinho, mas depois de alguns anos conseguiram ter a Laura que foi uma alegria na vida deles, não gosto muito de falar desse assunto e eles também não, para eles eu realmente sou filha deles.

Só que nunca consegui esquecer meus pais de verdade, não cheguei a conhecê-los, mas só de saber que não quiseram ficar comigo me da muita tristeza, talvez seja por isso que eu sou assim.

Depois de uma tarde adorável com o casal de velhinhos que rendeu boas risadas e fotos maravilhosas resolvo ir para casa, estou casada e preciso relaxar um pouco, quando pego o celular para ver se tem alguma ligação importante vejo outra mensagem.

Número desconhecido.

Sabe o que eu estava pensando, nessa sua boquinha maravilhosa estou com saudades de você diaba.

13:00 hs

Eu não acredito que esse imbecil ainda insisti em ficar me mandando mensagens e ainda me chama de diaba? Não tinha mais me mandado nada achei que tinha esquecido.Adiciono o número do celular dele no meu telefone com o nome "idiota", para saber quando é ele que está mandando mensagem.

Eu não sei quem você pensa que é seu imbecil, mas eu não quero saber de você, para de me mandar mensagens e diaba é sua avó.

19:02 hs.

Mando a mensagem e vou para casa, preciso tomar um banho urgente e sair para curtir um pouco, preciso de um bom sexo para relaxar, eu não sei porque esse imbecil me irrita tanto sinto meus nervos a flor da pele e uma vontade imensa de socar minha mão na cara dele, como um ser insignificante pode me deixar assim? 

============

Oii gente,

Eu sei que demorei, desculpa mesmo é que tive alguns problemas, mas agora voltei espero que gostem.

Beijos.


Uma Louca ApaixonadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora