Prólogo

3.4K 212 8
                                    

Meus amores! Que saudades de vocês, estou feliz e empolgada com a História de Charles e Scheilla, mas é o seguinte estou estudando para concurso, então as postagem será semanalmente, não deixarei de comentar e me dá estrelinhas.

Bjus! espero que gostem e comentem, preciso saber a opinião de vocês.

Há 1 ano atrás...

Scheilla

Faz algumas semanas Ricardo esteve em nosso apartamento e me pediu para ajudar com as coisas de Alice, eu não sabia bem o que está acontecendo, mas pelo jeito desesperado dele, eu estava com muito medo, assim que ele saiu do apartamento de Alice, eu fiquei em pânico, não sabia se tinha feito a coisa certa, afinal eu nem o conhecia, 15 minutos depois um homem entrou no apartamento, ele era um moreno muito bonito assim como Ricardo, mas no momento que me olhou com desgosto eu fiquei em pânico, sem saber o que fazer, em seguida fui praticamente sequestrada. Durante nossa chata e monótona viagem tudo o que eu soube sobre ele era que ele se chamava Diego e eu tinha que confia nele. Vim para em um fim de mundo com um cara que me odeia e o pior que ele é muito gato e eu meio que estou atraída por ele, mas ele me acha uma patricinha idiota, segundo suas palavras.

DIEGO- Scheilla, vem vamos jantar- ele bateu em minha porta, como se eu fosse um prisioneira, durante alguns dias ele tentou de tudo para me afastar, como se odiasse minha presença, mas devo confessar que hoje de manhã quando levei um tombo e cai de bunda, ele foi carinhoso comigo e esteve preocupado.

Scheilla- já estou indo- ele segue em minha frente.

Depois do jantar ele me pedi que eu fique um pouco com ele vendo TV e eu nunca tinha feito isso antes, geralmente eu só lhe evitava, por que sempre estávamos brigando, mas decidir ver o bendito filme com ele, o filme era de ação e velozes e furiosos 8, o filme parecia muito bom, mas eu nem se quer prestei atenção, eu estava tensa e minhas mãos suavam do lado de Diego e com o canto dos olhos eu vi o mesmo nervosismo nele, em algum momento senti suas mãos sobre a minha e porra meu coração quase saiu pela boca, até parecia meu primeiro namoro, eu não sei muito bem em que momento, mas em seguida senti sua boca na minha e foi muito bom.

A semana seguinte voou, tudo o que eu vivi com Diego foi incrível, ele abriu meus olhos para um monte de futilidades minhas, me incentivou a voltar entrar em contato com minha mãe e principalmente me amou de forma plena e verdadeira. Ele se tornou um professor da vida para mim e tudo o que me dizia, toda sua experiência com a miséria e fome que ele viu em sua vida, me fez perceber como eu era egoísta e infantil, ele me fez muitas promessas eu veria seu mundo com ele.

Um pouco mais de uma semana depois do nosso primeiro beijo, eu ainda suspirava pelos cantos como se estivéssemos ali só para viver aquele romance. Era cerca das 17h00min e eu estava na sala vendo TV e Diego no quarto tomando banho, eu escutei alguns sussurros na porta e me escondi atrás do sofá, não dava tempo de avisá-lo, então a porta foi arrombada entraram quatro bandidos e começaram a vasculhar tudo, Diego começou a atirar e acertou um que caiu no chão, eles ainda não havia me visto, então escutei tiros dos bandidos e em seguida um grito de Diego, sai do esconderijo, cheguei no início do corredor e notei que haviam acertado a seu abdômen, Diego estava apenas de calça e eu sai correndo para vê-lo nem me importei com os bandidos, cheguei até Diego me ajoelhei ao seu lado e comecei a chorar.

Scheilla- por favor levanta- ele só sorriu para mim.

Diego- fica calma meu amor Ricardo vai te achar- eu não estava lhe entendendo- eu fracassei com a missão e com você, mas...- ele gemeu de dor - no momento em que lhe vi, eu sabia que seria a mulher da minha vida, estarei sempre com você-

Bandido- sai daí vadia- senti meu cabelo ser puxado e eu mordi o braço do homem, que em um excesso de raiva sacou a arma e quando estava prestes a atirar Diego em um movimento giratório se pós sobre mim e recebeu dois tiros e suas últimas palavras foram.

Diego- eu te amo- ele sorriu e morreu. Seu corpo ficou sobre o meu e eu permaneci imóvel, lhe vendo morto, então vi os três bandidos brigando por que um deles quase me mata, ouvi algo como apólice de vida e em seguida estavam me arrastando de baixo do corpo de Diego, eu estava toda ensanguentada e o sangue não era meu. Sabe aqueles momentos que você está vivenciando algo, mas custa acreditar que está acontecendo mesmo? Pois aquela foi minha sensação, eu fiquei em estado de Choque por um bom tempo, tudo o que acontecia em minha volta foi um borrão e depois daquilo tudo o que me lembro foi de Ricardo me resgatando como Diego havia dito.

Passei meses para me recuperar daquilo e mesmo hoje não me sinto totalmente recuperada, Diego me marcou de forma que jamais imaginei, ele me mostrou a vida além do meu "mundinho cor de rosa", como ele costumava dizer e eu não sei se um dia vou me recuperar de sua perda, se um dia irei amar de novo.

Meu Magnata # 3 Série Meu Soldado On viuen les histories. Descobreix ara