A era dos medíocres

7 0 0
                                    

Capítulo 1:
(Inspirado na historia de Joana Dark em todas as suas tragédias, conspirações e redenções

(SETITES A ORIGEM)

A Lua estava iluminando meu caminho, os cascos do meu cavalo revolviam a poeira do chão deixando pegadas profundas. Ali estava eu naquela cena caótica e miserável, caminhava sob os restos mortais do clã que um dia chamei de casa, mas que agora e a muito tempo transformara-se apenas a sombra de um passado amargo, mas saboroso.

Pedaços de objetos antes usados para ritos de minha criadora consumidos pela austeridade dos tempos, e num lapso de segundos o mundo que ruíra reconstrói-se diante de meus olhos trazendo a tona um momento de minha existência, um começo ou um fim.. Não nasci Setite...fui escolhida para tal honra, era um destino implacável que nenhuma criatura que caminha nesse mundo poderia se opor, seth escolherá a mim, e eu aceitei meu destino.

Havia aqui um antigo clã, um dos mais odiados do qual eu fazia parte...

Fiz meu cavalo noite dar alguns passos em direção ao que seria o altar onde a imperatriz, produzia suas crias unicamente para a guerra, desci do meu cavalo soltando suas rédeas eu o puxava enquanto andava sobre escombros, meus pés fazia tornarem pó o que já o era, ao me aproximar do antigo trono que outrora foi tão majestoso, estava ali em minhas mãos apenas as marcas de um reinado fracassado, conforme eu passava os dedos sobre as escritas, as pedras se desintegravam e escorriam por entre meus dedos.

Aquela que antes era a tão gloriosa rainha, não existia mais, não haviam sinais da sua existência em nenhum lugar do submundo, fora esquecida... tão arrogante ser das trevas, e engolida pelo tempo e por seu orgulho mesquinho, seu reino e seu reinado caíra no esquecimento do tempo e fora consumido todas as suas memorias.

Inclinei-me soltando as rédeas do cavalo, tiro uma das luvas que vestia minhas mãos....toco o chão empoeirado, descobrindo uma escrita num pedaço do que parecia ter sido uma parede. Conforme eu levantava aquele pedaço de pedra iam aparecendo descrições com o nome.... Imperatriz dos bloodLines. No mesmo instante que toquei aquelas ruinas que se desintegravam. Fui tocado por elas também e então sob um manto de lembranças vieram a mente tempos de guerras. Naquele tempo nada nem ninguém era poupado, não existia segundas chances, não haviam perdões nem perdoados e sob essa atmosfera hostil e implacável nascia Joana Dark, forjada na guerra.

Deslizava meus dedos sob as escritas. Enquanto mantinha meus sentidos aguçados, deixei-me sublimar diante o intangível e flutuei num passado fantasmagórico, subitamente fui arrebatada para uma outra época, em meio a um torpor as ruinas remontavam-se, e logo podia ouvir até mesmo os sorrisos sussurrados, as conversas veladas de uma época distante, de um momento sombrio do passado.

Esta era uma técnica que desenvolvi com o passar dos séculos era tudo reflexos do passado onde eu podia ver e ouvir ate mesmo coisas que passaram despercebidas no momento em foram vividas. Para mim era uma prática comum, podia usar o mesmo método com outras Pessoas, eu podia ouvir e ver o quê elas viveram.

Remontando o passado vislumbrei sob o manto do que o tempo esquecera e ali estavam, todos sempre reunidos em volta dela recebendo ordens e reverenciando-a, aquela conhecida pelo titulo, (a senhora dos bloodLines) .
havia uma mesa redonda na cor vermelho escarlate que dava a ilusão de união igualdade, me vi ali sentada a direita do trono, obedecendo ordens sem questionar, ela apenas ordenava e eu não voltava ate que suas vontades fossem cumpridas.

Reinos vampiricos foram destruídos por minhas mãos sob ordens de minha criadora., outros sucumbiram com o passar do tempo, e outros reinos destruí por divertimento. Ate que um dia me tornei perigosa demais para meus iguais, uma ameaça para aquela que nunca perdoava.

Tornei-me Joana Dark a rainha setite e então fui expulsa do convívio do clã fundando assim meu próprio. Meus caminhos interrompidos logo abriram-me possibilidades infinitas, se antigamente eu poderia ter me tornado perigosa ao lado dos de minha casa, logo me tornei letal para todos eles.

O mais terrível e e vil clã das serpentes agora era a minha nova casa, recebi o chamado de Seth que me conferiu poderes além das compressões estupidas dos cainitas. Agora eu era uma anciã setite, a mais poderosa, implacável serpente que o submundo abrigou!

Nenhum clã fundado ficaria de pé se não por minha vontade, era hora de Dar vazão a minha natureza destruidora, era hora de subjugar qualquer um que se opusessem a minha vontade, assim me tornei a vampira mais temida e odiada do submundo, de mim saíram lideres e novos clãs. os velhos já não existiam mais. Porém a natureza corrompida dos neófitos fez deles bestas atrás de poder e status, nasciam assim a geração dos medíocres.

आप प्रकाशित भागों के अंत तक पहुँच चुके हैं।

⏰ पिछला अद्यतन: May 09, 2016 ⏰

नए भागों की सूचना पाने के लिए इस कहानी को अपनी लाइब्रेरी में जोड़ें!

Réquiem Do Submundoजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें