Réquiem Do Submundo

Réquiem Do Submundo

11 Reads 0 Votes 1 Part Story
JosiSutekh By JosiSutekh Updated May 08, 2016

O submundo mergulhara profundamente na segunda idade das trevas e há quem diga que ainda mais penosa que a primeira. 
Séculos de guerra, Joana  envolvida em suas batalhas particulares, deslizava pelas noites obscuras enterrando seus pecados, e o maior deles , seu neófito, Luz Cappadocius  que mais tarde e não tão tarde assim, blasfemou sob o templo de set, e assinou para sempre sua sentença de morte.
Joana Dark, anciã setite, a serpente da noite, lutou terrivelmente para acabar com o erro que havia cometido , dera poderes demais para uma criatura que não merecia o abraço da noite, erro esse que lhe custaria caro, por longas décadas. 
O neófito tornou-se hábil e se não fosse por Nik, príncipe Romeno, descendente  de Dracul, Nik, que mais tarde reinaria ao lado de Joana, a  anciã de Seth  teria talvez, tornado-se ainda mais obscura e sua besta teria vindo a tona para nunca mais retroceder, pondo fim assim  ao inescrupuloso neófito e perdendo-se nas consequências de ter de evocar tantos poderes. 
Essa guerra tinha particularidades sombrias que envolviam profundamente sentimentos, ou o que restou deles. O que estava em jogo era bem mais do que vitórias, mas do que sobraria apos dela.  

Muitos ansiavam em ver o fim da vampira mais temida do submundo, o veneno doce que a morte poupou era agora envolvida em uma conspiração inescrupulosa.
Sua soberania fora desafiada e todos aqueles que ousaram desafiar Joana, pagaram caro. Havia muito a ganhar, e tanto a perder. 

Set ainda governava das entranhas do tártaro, a tempestade de set  ainda estava por vir,  Set planejara invocar de terras longínquas a personificação do verdadeiro caos, o caos que assolaria com um golpe fulminante toda a prepotência do bastardo de Set. Então o horizonte de nuvens cinzentas trazia os presságios de noites negras, onde os caminhos do submundo seriam regados a sangue, e aqueles que cometeram a tolice de desafiar Sutekh, arrependeriam-se terrivelmente.

  • amor
  • trevas
  • vampiros
  • vingança

No comments listed yet.