Cap 7

8 1 0
                                    

Fizemos o percurso em silêncio. Estava a tocar «Jet Black Heart» na rádio e o Rob cantarolava e batucava no volante.

"Chegamos."– ele diz. Descemos do carro e entramos no cinema. Havia vários cartazes, imensos filmes bons e outros nem tanto.

"Podes ir comprar as pipocas enquanto eu compro os bilhetes?"– o Rob perguntou-me.

"Sim, claro."– eu dirijo-me ao lugar onde vendem as pipocas. Comprei e voltei. O Rob já tinha os bilhetes na mão entanto entramos na sala de cinema.

"Qual é o filme que vamos ver?"– perguntei.

"É surpresa."– o ele olha para mim e sorri. Eu sorrio de volta.

Esperamos uns minutos até o filme começar, o que para mim pareceu horas.

"Eu não acredito!"– eu digo espantada. O filme que íamos ver era «a culpa é das estrelas», eu queria tanto ver esse filme.– "como é que adivinhaste que eu queria ver esse filme?"

"Sei lá, eu só achei que talvez gostarias de ver esse filme, em vez de um filme de guerra ou algo assim."

"Acertaste."

Durante o filme, o Rob entrelaçou as nossas mãos. Eu achei estranho mas não dei nenhuma importância. Vimos o resto do filme e depois fomos comer no tal restaurante. Até que era bonito. Estava cheio, deve ser porque o restaurante é novo.

" o quê que queres comer?"– o Rob perguntou-me assim que sentamos.

"Sei lá. O que tu comeres."

"Ok. Então vou pedir"

Depois de trazerem a comida, lasanha, comemos na maior brincadeira. Conversamos sobre tudo, desde assuntos interessantes até os de menos importância.

"Hey."– o Rob diz apoiando os braços na mesa.–"posso te fazer uma pergunta?"

"Sim, claro."

"O que é que aconteceu entre ti e aquele rapaz, o Justin?"eu rapidamente desviei o olhar com essa pergunta.

"É que... Ele... É que eu e..."– eu nem sequer conseguia terminar uma frase. Fiquei em silêncio por alguns segundos até ganhar coragem.

"Se não quiseres contar não contes."– ele diz segurando as minhas mãos. Eu ainda nem consegui olhar para ele, simplesmente levantei-me e sai do restaurante.

"Ariana espera!"– ouço o Rob a dizer, mas ignorei-o completamente. Fui ao estacionamento esperar por ele, já haviam lágrimas nos meus olhos só de lembrar o que o Jus... Quer dizer, o ele me fez.

"Ariana, desculpa, por favor. Foi sem intenção."– o Rob diz quando chega ao pé de mim. Ele está ofegante, deve ter vindo a correr até aqui.–"anda, vamos embora."

Ele ajuda-me a levantar e a entrar no carro. Eu não conseguia dizer nada, só chorava. Ele ajudou-me a entrar e depois ocupou o seu lugar e fomos embora.

O Rob estacionou na minha porta e ficamos em silêncio.

"Olha Ari..."

"A culpa não é tua. Eu devo-te uma explicação."– finalmente ganhei coragem.
"Há uns anos atrás, a minha família e eu nos mudamos para cá. Eu era nova na escola, era virgem e por isso todos riam de mim. O Justin era o mais popular da escola, todas as meninas andavam atrás dele, menos eu, que não ligava muito para estas coisas. Diziam que ele tinha tirado a virgindade de muitas meninas da escola, e os amigos achavam que ele era um deus por isso. Eu sempre o ignorei, mas ele aproximou-se de mim com a desculpa de estudar comigo. Nos fomos ficando mais próximos e eu acabei me apaixonando por ele e..." – parei e o Rob segurou as minhas mãos.– " ele quis fazer sexo comigo. Mas eu não queria. Ele fingia que me compreendia, dizia que me amava e eu acreditava. As pessoas me diziam para ter cuidado, mas eu ignorava. Eu sabia da fama dele, mas eu pensei que ele tinha mudado. Até que um dia, disseram-me que ele fez uma aposta. Se ele me tirasse a virgindade em menos de uma semana, os amigos teriam que lhe dar 800 USD, caso contrário, ele é que pagaria o dinheiro." – eu baixei a cabeça de vergonha.– " então ele me levou para a casa de campo da família dele, num lugar que eu não conhecia. Então ele me... Obrigou a ter sexo com ele, mas eu recusei ...e ele me bateu. E..."– eu fechei os olhos e saíram lágrimas. O Rob abraçou -me.

"Não chores Ari. Ele é um idiota e vai pagar por isso."

"Ele violou-me." – abracei o Rob com mais força, eu chorava imenso. Senti-me suja pelo que o Justin me fez.

"Chora o quanto quiseres, tu precisas de desabafar. Podes chorar minha linda. Ele vai pagar por isso, podes ter a certeza!"– o Rob carinhava o meu cabelo.

Depois de eu me acalmar, despedi-me do Rob e entrei para casa.

"Graças a deus. Onde é que estavas.?" – a minha mãe pergunta logo que eu entro.

"Fui ao cinema com o Rob."– limitei-me a responder.

"Cinema até está hora?!"– minha mãe continuou com o interrogatório. Olhei para o relógio de pulso, eram 02:48. O tempo passou rápido.

"Sim, depois fomos jantar e ficamos a conversar, algum problema?!" – perguntei já irritada.

"Não, nenhum. Eu vou para o meu quarto. Boa noite."– deu-me um beijinho e foi embora. Eu fui para a cozinha, precisava de beber alguma coisa.

"Nekai?! O que é que fazes aqui?"– ela estava sentada no balcão, mas pulou de lá quando me viu.

"Tu vais me contar tudinho!"– ela exclamou com um sorriso de <tu não vais sar daqui sem me contar>.

"Nem pensar, estás maluca?! Amanhã temos aulas, tenho que dormir."

"Por favor, só um pouquinho." –ela implorou.

"Nah! Amanhã eu conto-vos tudo. A ti e a Taylor. Agora vamos dormir." – disse empurrando-a para o meu quarto, ela já tinha tudo planejado, iria dormir aqui só para saber dos detalhes. Certas coisas nunca mudam.

Hey! I'm here! Está pequeno, eu sei mas espero que estejam a gostar da minha fic, eu tenho feito o máximo que posso para que esteja do vosso agrado. Mandem sugestões e críticas. Beijinhos e não se esqueçam disso ⭐️.

Heartbeat {Z.M}{A.G}Where stories live. Discover now