Introdução (Corrigido)

46K 2.4K 126
                                    

Introdução

Andrew Willian Dias Backar é sem sombra de dúvidas o mais machucado e quebrado da família inglesa. Com lembranças que luta todos os dias para esquecer e um sorriso irônico que esconde dores desconhecidas por todos e marcas que nem mesmo o tempo foi capaz de apagar.

O terceiro filho da doce Catarina e do frio inglês Herval não é mais uma criança, mas suas atitudes nem sempre comprovam sua maior idade. Afundado no álcool e com o amargo sabor do ódio que nunca conseguiu lidar, ele vive cada dia como se fosse ultimo e não está à procura de paixões as quais julga serem infantis.

Ninguém o preparou, no entanto, para o anjo de grandes olhos verdes e lindas ondas de fogo que lhe foi dada como noiva, para Andrew apenas outro motivo para odiá-la ainda mais. Ele está mais que disposto a destruir toda a felicidade que a sua mais nova esposa planejou ter com o casamento milionário.

Edna Braga sempre lidou com o desprezo, com a indiferença, com palavras cruéis e com a falta de carinho, toda a sua vida foi um espetáculo de holofotes, mansões e festas glamorosas que camuflavam uma vazia existência de sonhos quebrados.

Poderia ela ser forte o bastante para lidar com todo ódio e dor que ele mantem escondido?

Poderia ele ser capaz de superar todo o seu passado e lutar pelo coração da sua jovem esposa?

"Ei, quer saber um segredo? 

Fingir que não tenho coração

É a melhor forma de não me machucar.

Mas quer saber? Ele tá aqui. 

Só tá cansado."

Isabela Freitas

_____________

03/05/2016

Corrigido em 30.09.2019

DISPONÍVEL NA AMAZON Amor por Aparência |Série Os Irmãos Backar (Livro 3)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora